A você dedico


Verso por verso, palavra por palavra carregam a essência do meu amor. Minuto a minuto, dia a dia se torna ainda mais indescritível o estar em você, o estar com você. 
Quando eu olho para você a única coisa que meus olhos podem traduzir é que você é a mulher da minha vida. 

Quero dedicar a você meus melhores pensamentos, os meus melhores sorrisos, os meus mais apaixonados versos. 
A você dedico meus olhares ternos, meu balbuciar meio trêmulo e envergonhado, meu amar demasiado. 
A você dedico o meu vigor em fazer valer cada segundo ao seu lado, o meu trabalhar para fazer você ser feliz ao meu lado, e o meu prazer constante em tirar o sorriso dos teus lábios.
A você dedico a saudade dos momentos que estamos distantes, a alegria que meu coração sente quando nossos olhos se encontram e de quando nossos abraços se encaixam. 
Dedico a você a paz que tu me trazes, a grandeza da simplicidade dos nossos momentos e a felicidade que eles proporcionam. 
A você dedico a minha fé de que tudo isso irá permanecer mesmo quando o tempo se for em meio aos dias, meses e anos de nossas vidas.

A você dedico... dedico a mim!

                                                                                                                          *por romantico rebelde

Postagens mais visitadas