Aos pedaços

São incontáveis os pedaços em que meu coração sempre se parte, seus estilhaços viram pó sob o vento. Uma poeira que cobre de dor minhas memórias, esses amargos registros que levo. Esta velha bagagem, faz o meu caminho parecer mais longo e mais pesado. Será se os amores errados só vão quando o verdadeiro chegar ?

Se guardo meu amor não sei como guardar e se o entrego não sei para quem dá. Ó triste decepção é ver meu coração e não saber como o consolar. Somos dois ignorantes querendo amar, sempre batendo nas portas erradas. Um dia eu sonhei alto de mais - sonhei que amava e era amado. Por isso meu coração está aos pedaços porque todas as manhãs preciso acordar.

Já foram tantos adeuses. Que por Deus, prometeria nunca mais me apaixonar por ninguém. Parece que minha bússula sempre aponta para o lado contrário de todas as pessoas por quem me apaixonei. Sempre tentei ser o melhor que pude mas nunca consegui ser o melhor por quem alguém esperasse. Eu era tudo pra ela menos quem ela estava procurando. Eu era um príncipe encantado mas não o dos sonhos dela. Mas parece que já me acustumei a voltar pelo mesmo caminho que vim e deixar no caminho todas as minhas expectativas.
Existe quem diga que se deve esperar e outros que você tem que correr atrás. Mas, sabe ? Descobrir que não existem regras. Talvez a única é que o que deve acontecer simplesmente acontece, esteja você esperando ou não. Eu não quero perder a fé, de que um dia minhas palavras vão mudar, que eu encontre alguém em que eu seja realmente o que ela esteja esperando. E que eu consiga satisfazê-la e isso me deixe totalmente satisfeito. As vezes é embaraçoso compartilhar com quem quiser ler aquilo que você sente, mas ser poeta é isso - é viver e cantar a toda gente. 
 
Mas o bom é que  dezenas de pessoas que se identificam comigo e isso me faz me sentir menos extraterrestre do que as vezes me sinto. Saber que todo mundo, assim como eu, busca um grande amor.  Um dia vamos descobrir juntos que vale a pena lutar por aquilo que vale a pena obter.
Na vida todo mundo sofre, chora, se magoa, cria expectativas que nos levam ao céu e de uma hora pra outra damos com a cara no chão, na vida de tudo acontece mas quanto mais a gente rala mais a gente cresce. Eu vou aproveitar os nãos que a vida me dá, para quem sabe lá na frente eu receba um sim que seja realmente o que eu esperava.  Eu me abraço ao adeus, me visto com a minha poesia, porque nela eu sou o garoto dos sonhos dela mesmo que eu nem saiba o seu nome. 
 
                                                                                                                            Por: Romantico Rebelde

Postagens mais visitadas