Teu olhar


Pequeno como céu azul e grande como um olhar, são teus olhos. Têm doçura de brisa pintado com azul do mar. Tem profundidade de um abismo, que me captura ao ponto de me lançar nele sem para-quedas. E esse mesmo que me faz pular é o mesmo que me ergue às alturas como que se tivesse asas. Este mesmo, teu olhar, puro e simples. 

 Obra-prima do poeta supremo que cravou de brilho teus olhos, como se fossem feitos de diamante. E eu encontro o ápice de minha admiração, quando te vejo e já não bastasse, tu sorris pra mim, tornando o que eu pensava indescritível, ainda mais impossível de se dizer. Me deixando a impressão de que o universo para só pra te ver.

Será que só eu ouço essa música que emana do teu falar ? É fácil te perceber, mas é difícil te definir. Muitos são os que te olham mas poucos os que te vêem. A beleza é subjetiva, assim como o olhar o é. Os olhos pobres vêem mas os olhos sensíveis enxergam, por isso eu sempre te vi mas só hoje eu te enxerguei. Foi como descobrir um tesouro. Por isso quando te vejo desejo te ver mais, quando te ouço falar, desejo te ouvir mais. O coração que ama não cansa da coisa amada.


Acho que hoje só o silêncio têm as palavras certas para dizer, só o fechar dos olhos têm a forma certa de te imaginar. Eu paro para te descrever e não tenho o que falar e quando te olho, te ver é pouco, pois quem você é não se percebe no relance de um olhar. É como acordar de manhã sorrindo, é ver o sol despontar no horizonte, sempre novo como um rio e a força da sua fonte. Tua presença é forte, que me agrada só em está ao seu lado. Segurar sua mão ou dar um abraço, parece pouco mas para mim tem a graça suficiente para fazer de qualquer momento nosso, tão especial como se fosse o último
.

Postagens mais visitadas