Não há nenhuma maneira certa de viver sua vida, mas há uma maneira errada


Por alguma razão, ainda vivemos em uma sociedade onde as pessoas pensam que todo mundo tem que ser moldado de certa maneira e que só há uma maneira de viver.


As pessoas ainda estão convencidas de que a única maneira de viver é ir para a faculdade e em seguida encontrar um emprego decente. Mas o trabalho só importa, se tiver benefícios e férias pagas.


As pessoas ainda pensam que a vida deve ser resumida em faculdade, trabalho, aposentadoria e morte. Dizem que você precisa de um emprego antes de poder fazer qualquer coisa, porque não tem dinheiro agora. É por isso que as pessoas viajam depois de se aposentar.


Isso é besteira.


Você sabe o que eu quero fazer quando me aposentar? Não? Nem eu, porque não posso prever o que vou fazer aos 65 anos. Mas eu sei que agora quero viajar, quero ver o mundo, criar algumas memórias, curtir  com pessoas que acabei de conhecer em algum lugar e coisas aceitáveis para pessoas como nós.


Quando tiver 65 anos, não acho que vou acordar em albergues com pessoas de vinte e poucos anos, mas sei que é isso que quero fazer agora.


Há tantas outras maneiras de ganhar dinheiro no mundo de hoje, você não precisa ser escravo em um lugar que não te valoriza.


Estou sentada no meu sofá tomando café, e isso é uma boa vida. Eu não me visto com roupas caras que ninguém realmente quer usar, eu poderia trabalhar da forma que quisesse, é o luxo de 2017. As pessoas ganham dinheiro apenas por postar uma imagem no Instagram.


Meu ponto é este – não há nenhuma maneira certa de viver sua vida, seja em que idade for.. Você pode parar de fazer o que não te faz feliz a qualquer momento. Parar não é, necessariamente,   uma coisa ruim. Se você não está realizado, então não há nenhuma razão para continuar.


Não há caminho certo a tomar, não há cronograma. Você não tem que ser bem-sucedido até o final de seus 30 ou 40 anos, a fim de ser bem-sucedido para sempre, isso simplesmente não é verdade.


Você pode fazer o que quiser – você deve fazer o quiser e parar de viver uma vida que te faz infeliz.


Tome um caminho, e o abandone, se perceber que é errado. Vire à esquerda quando todo mundo está indo para a direita.


Não há maneira correta de viver sua vida, mas há um caminho errado, e é fazendo coisas que te tornam infeliz.


Você tem uma vida para viver e ela passa rápido!. Você nunca, nunca irá recuperar este tempo.


Encontre algo que te inspira, encontre algo que você ama fazer, encontre a sua paixão e, em seguida, encontre uma maneira de ganhar dinheiro com isso.


Siga o caminho que faça você se sentir entusiasmado sobre o seu futuro, e você nunca vai viver uma vida de tédio.


Não há realmente uma maneira certa de viver, mas o caminho errado pode te fazer viver uma vida de arrependimentos.


Pare de fazer o que você acha que deve fazer e comece a viver como realmente quer.



*Luiza Fletcher


Postagens mais visitadas