DEUS EU AINDA ESTOU AQUI ESPERANDO O MEU MILAGRE

Deus eu ainda estou aqui esperando o meu milagre em nome de Jesus. Deus eu ainda estou aqui aguardando com paciência o agir do Senhor nas situações que não consigo resolver.

Eu poderia alimentar medos, eu poderia sentar e chorar por tantos momentos tristes e difíceis que vivi, eu poderia desistir diante das circunstâncias que não consigo resolver ou mudar, mas eu prefiro seguir na mesma estrada confiando que tudo ficará bem.

EU ESCOLHO DAR UM PASSO NA DIREÇÃO CERTA, EU ESCOLHO CAMINHAR COM ESPERANÇA EM MEU CORAÇÃO, EU ESCOLHO ACREDITAR TOTALMENTE QUE A VIDA VAI VOLTAR A SORRIR PRA MIM. 

Mesmo que eu não entenda tudo, mesmo com tantas perguntas sem resposta, mesmo questionando tantos acontecimentos que meu coração não consegue discernir eu ainda te louvo, te adoro e te amo com todas as minhas forças, Deus da minha vida. 

E mesmo sem entender peço-te que caminhe comigo. E mesmo com incertezas peço-te que esteja comigo.

E mesmo errando e pecando me aceite ao seu lado. Eu estou aprendendo com os meus erros a não errar novamente. Um dia eu vou chegar lá e neste dia quero sentir toda a sua presença em meu coração em nome de Jesus. Amém.

PALAVRA DE FÉ

O DIABO ELE QUER QUE VOCÊ PARE DE ORAR. ELE TENTA TE CONVENCER QUE O SEU SONHO NÃO SERÁ REALIZADO, QUE VOCÊ DEVE DESISTIR DA SUA VIDA, ABANDONAR OS SEUS PLANOS E QUE DEUS ESTÁ CANSADO DE OUVIR AS SUAS PRECES.
Mas eu asseguro o seu coração ao dizer:
– Ele não se cansa de ouvir a sua voz!
– Ele pode te encontrar esteja você no fundo do poço ou no pódio dos vencedores!
– Ele está presente 24 horas ao seu lado, mesmo naquele dia em que o seu coração está cheio de ira e mágoa!
– Ele tem te ajudado, socorrido, apoiado e motivado e seguirá fazendo isso até o último suspiro da sua alma.
– Ele quer continuar recebendo suas orações e palavras. Ele quer continuar abençoando a sua vida, a sua casa, o seu trabalho e a sua família.
Por isso, não desista. É tudo que peço.
Não desista de acreditar que Deus pode restaurar a sua vida, renovar as suas forças, fechar o teu organismo pra todo tipo de enfermidade existente no mundo e que ele tem um objetivo claro: Salvar a sua vida.
Com Deus é possível ser feliz. Com Deus é possível vencer.

*Sú Cursino

Postagens mais visitadas