Você não está só, existe um Deus forte e poderoso ao seu lado

Talvez você já tenha se perguntado: onde está Deus? E eu lhe digo: Ele está contigo. Você não está sozinho, Deus não se esqueceu de você, e lhe garanto: você não perderá essa batalha. Por mais difícil que seja o seu momento, creia, Deus é contigo e você vencerá.

Sinta em seu coração a presença do Senhor. Você chegou até aqui porque a mão de Deus o sustentou, por graça e misericórdia.

Não pense que está sozinho, porque Deus e Seu Espírito Santo são sua companhia desde o seu levantar até o deitar. O Senhor tem livrado você de muitos males e feito prosseguir rumo às suas vitórias. Por quanta coisa você já passou, quantas lutas já enfrentou e olhe você aí, de pé!

Sei que não é fácil mas, com Deus, todas as coisas são possíveis. Se quiser chorar, chore. Se lhe faltarem forças para ficar de pé, ajoelhe-se, aproxime-se mais de Deus e encontrará a força de que tanto você precisa.

Deus é o único que o entende e ampara, não o julga e jamais o decepcionará. Deposite sua confiança em Deus e deixe que Ele faça acontecer o melhor, no tempo certo, e creia que valerá a pena.

Poderá lhe faltar tudo, mas se há a presença de Deus, você terá tudo de que precisa para vencer. Deus viu quando você chorou, quando alguém feriu seu coração. Ele é justo e fiel, é seu consolador, é quem enxuga suas lágrimas, conhece sua história e sabe o que se passa em seu coração.

Não duvide das promessas de Deus para você, Ele não se esqueceu delas, e no tempo certo chegará à sua vida toda sorte de bênçãos para que possa viver o sobrenatural de Deus. Há tanta coisa para lhe acontecer, então não desista, vai valer a pena.

Tenha ânimo, o seu impossível não é impossível para Deus. Coloque nas mãos Dele todas as coisas e confie em que Ele vai cuidar de tudo, Ele é especialista em causas impossíveis.

Você não está sozinho nessa luta, não é para o seu fim, mas para o começo de uma nova história. O que hoje é luta amanhã será o testemunho de como você venceu. Não reclame do seu momento, a murmuração o fez retroceder; seja grato, mesmo nos dias mais difíceis, isso lhe dará mais força para prosseguir.

Você não precisa entender o agir de Deus, mas confiar, pois Ele está agindo. E hoje lhe diz: “Filho, Eu estou contigo, confie em Mim!”

Guarde em seu coração essa certeza e espere em Deus. Este é o segredo: esperar em Deus. O seu Pai é contigo, Ele segura suas mãos, enxuga suas lágrimas e tem lhe dado forças neste momento.

Sua história tem vitória, tem sorrisos, tem conquistas e realizações, que vão além das suas expectativas. Deus está trabalhando a seu favor, confie n’Ele e continue lutando. Você vencerá!


Yla Fernandes

Postagens mais visitadas