DEUS É TÃO BOM QUE NEM SEI EXPLICAR

Deus é tão bom que nem sei explicar com palavras.

Eu poderia facilmente fazer uma lista gigantesca com todas as razões que acredito que Deus é tão bom que justifica adorá-lo.

Eu poderia facilmente registrar de um até cem motivos que me levaram a seguir Jesus, estudar a bíblia e encontrar na palavra de Deus o ânimo que eu precisava para vencer e conquistar o que muitos consideram impossível.

DEUS É TÃO BOM QUE NEM SEI EXPLICAR

Deus é tão bom que me deu a vida;
Deus é tão bom que me deu uma família;
Deus é tão bom que me permite respirar;

DEUS É TÃO BOM QUE ME PERMITE CAMINHAR;

Deus é tão bom que me deu uma voz que não é ideal para o canto, mas que serve para espalhar suas maravilhas.
Deus é tão bom que não deixa faltar o pão nosso de cada dia;
Deus é tão bom que sonda o meu coração e identifica todas as minhas necessidades;

DEUS É TÃO BOM QUE ME CONDUZ AO CAMINHO CERTO E ME CONCEDE VITÓRIA;

Deus é tão bom que mesmo eu não tendo feito nada de importante me considera especial;
Deus é tão bom que cumpre todas as promessas que me fez de prosperar e ser feliz;
Deus é tão bom que escuta todas as palavras que saem da minha boca;
Deus é tão bom que sonda meu coração e reconhece a soberba, o orgulho e todo plano errado imediatamente;

Deus é tão bom que me faz perceber quando estou equivocada;

DEUS É TÃO BOM QUE LAPIDA O MEU CORAÇÃO PARA FICAR DE ACORDO COM A SUA VONTADE;

Deus é tão bom que transforma a situação difícil e prova que nada é impossível quando se tem fé;
Deus é tão bom que surpreende a medicina mudando laudos e perícias;
Deus é tão bom que me protege do vale dos fracassos e prejuízos.

DEUS É TÃO BOM QUE ME SUSTENTA PARA QUE EU NÃO CAIA NAS ESCOLHAS PRECIPITADAS E NAS PROMESSAS ENGANOSAS;

Deus é tão bom que acalma o meu coração das tempestades criadas pela mente ansiosa e desanimada;
Deus é tão bom que me ama, mesmo quando entristeço o seu coração de pai.
Eu poderia relacionar muitas razões para te inspirar a acreditar, confiar e esperar no agir do Espírito Santo de Deus, mas descobrir que Deus é tão bom com você é um caminho que você precisa descobrir com o seu próprio coração.


*Su Cursino

Postagens mais visitadas