A vida é uma dança de cadeiras, então respeite o próximo, porque o próximo pode ser você

A vida é uma dança de cadeiras, às vezes, sentado; às vezes de pé, então respeite o próximo, porque o próximo pode ser você. 
Tanto se fala em compaixão e empatia nos dias atuais e tão pouco se vive isso. Quando finalmente entendermos que estamos, sim, todos conectados, viveremos melhor esse conceito de empatia e vamos parar com essa besteira de querer competir o tempo todo.
Quem tem mais dinheiro, quem tem poder, que é o mais bonito ou bonita, quem tem mais seguidores, mais curtidas, será que vocês não percebem que quando o Ego fala, sua alma se cala e sua essência de dissipa, nesse mar de amargura, por achar que a vida do outro é sempre melhor?
O sucesso e a felicidade alheia não são empecilhos para que nós também sejamos felizes e bem-sucedidos.
Experimente torcer pelos outros, experimente admirar sem sentir inveja, experimente contribuir, e compartilhar coisas boas, experimente não se comparar a ninguém, mas sim celebrar a exclusividade de ser você. Experimente ser melhor e incentivar os outros a serem melhores também.
Quando parar de desejar que o outro caia, sua ascensão será mais rápida. Faça o teste e veja como sua vida mudará. O sol nasce para todos, e ver alguém crescendo e se dando bem na vida, só significa que você pode também.
Vemos o destino final, mas não sabemos como foi a jornada de ninguém, então, antes de julgar, deveríamos calçar os sapatos alheios.
Por isso eu lhe digo: experimente viver, partindo do princípio de que o que não queremos para nós, não faremos aos outros, porque todos somos um. 

*Wandy Luz

Postagens mais visitadas