O QUE EU REALMENTE QUERO DIZER QUANDO DIGO ‘EU TE AMO’…

Quando eu digo “eu te amo”, significa que eu valorizo o seu coração. Significa que eu valorizo você. E isso significa que eu vejo um futuro com você.

Quando digo ‘te amo’, significa que confio em ti com toda a minha alma. Significa que você sendo feliz, me faz feliz. E significa que eu nunca iria querer fazer nada para te machucar.

Então, quando eu digo ‘Eu te amo’, por favor, não ache que estou sendo precipitada.

Para mim, a palavra “amor” tem peso. Significa algo para mim. Significa algo mais do que “eu gosto de você” ou “tenho uma queda por você”.

Para mim, ‘Eu te amo’, significa que eu vejo meu universo apontado em sua direção. Significa que reconheço a sorte que tenho por tê-lo. E lembre-se que quando eu digo “Eu te amo”, significa que sempre vou te amar.

Eu não amo levemente. Eu não amo suavemente. Eu amo duramente. Alguns podem dizer que eu até amo demais. Mas eu prefiro amar duramente do que nunca amar.

Quando eu digo ‘Eu te amo’, significa que não importa o que aconteça, acordar com você seria minha ideia da manhã perfeita. Significa que independentemente de tudo, dormir ao seu lado seria minha ideia de uma noite perfeita. Significa que eu quero continuar acordando com você a cada manhã e cada transição de estações. Quando eu digo ‘Eu te amo’, significa que eu posso imaginar meu futuro com você. E isso significa que eu quero um futuro só com você.

Então, por favor, não desvalorize essas três palavras. Não encolha os ombros para mim, nem sorria um pequeno sorriso malicioso. Reconheça o meu amor. Sinta. Aceite. E se você sentir o mesmo, junte o meu coração com o seu.

Quando eu digo, ‘Eu te amo’, quero dizer exatamente isso. Não te digo isso apenas para te fazer feliz. Não te digo para ser romântica. Não te digo porque sinto que tenho que dizer, ou porque sinto que há um prazo para dizer essa frase.

‘Eu te amo’ significa que quero passar horas conversando com você à meia-noite. Significa que eu quero envelhecer com você e ainda chamá-lo de perfeito, mesmo quando suas rugas começarem a ficar a mostra. Significa que mesmo que terminarmos, meu amor não escurecerá. Meu amor por você nunca vai acabar.

Então, quando eu te disser que te amo, por favor, acredite em mim. E quando você estiver pronto para dizer isso de volta, seja sincero. Só diga quando você acreditar em mim também.

* Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas