Sempre haverá aquela pessoa que você nunca deixará de amar…

Se você realmente amou uma  pessoa, esse amor nunca morrerá ou desaparecerá.
Porque o fato de o relacionamento ter terminado, não significa que você deixará automaticamente de amá-la. Na verdade, se esse amor era real, você vai amar a pessoa até o fim dos tempos.

O amor não diminui tão facilmente. Não desaparece de repente.

Não importa quantos anos você tinha quando se apaixonou pela primeira vez. Não importa quanto tempo você namorou ou se estava mesmo em um relacionamento exclusivo.

Se o amor era amor, estará sempre dentro de você. Sempre estarão vivas as partes de vocês dois.
Não importa quanto tempo faz que não vê essa pessoa. Esse amor mágico e belo ainda viverá.

Se o amor fosse tão fácil de esquecer, não seríamos tão viciados nele, não é?

Você nunca vai esquecer essa pessoa. E assim como você não vai esquecê-la, nunca vai parar de amá-la. No começo, você estará em um estado de negação. Você tentará tudo para consertar as coisas. Vai beber muita cerveja barata, festejará demais ou só ficará deitado em sua cama. Vai pensar que se tentar forte o suficiente, a parte do seu coração que está vazia será preenchida.

Mas nenhum vício vai preencher esse espaço.

E sabe, depois de algum tempo não vai doer tanto. Esse espaço que uma vez foi um buraco em seu coração, gerará as flores mais bonitas. Ainda será uma ferida, mas você não chorará mais.

Você nunca vai deixar de amar a pessoa. Ainda irá  adorar o seu sorriso e a forma como sussurrava o seu nome. Você irá adorar a maneira como essa pessoa costumava rir de suas piadas que não eram nem remotamente engraçadas. Você ainda irá  adorar o seu cheiro e a forma como ela sempre roubava a coberta no meio da noite.

Você vai amar as coisas sobre ela que costumavam te deixar louco.

Ainda sonhará com ela e pensará nela com frequência. Você vai se perguntar o que ela está fazendo agora,  se ainda pensa em você da mesma forma. Se ainda te ama como você a ama.

Você estará preso em um estado de saudade e amor, e vai doer. Confie em mim, o amor não é um mar de rosas. Vai doer continuar amando-a muito depois de ela ter te deixado.

Mas um dia, você vai perceber que isso é uma bênção. Ter vivido um grande amor. Ter dado a alguém um pedaço do seu coração. Você vai perceber o quão especial era amar e ser amado de volta.
Um dia você vai perceber que  seu amor nunca vai embora, mas em vez de permitir que isso te despedace, você vai viver o momento. Você apenas vai deixar ser, florescendo e vivendo sua vida,  mesmo sem essa pessoa.

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas