Não deixe o nosso amor morrer

Bom dia...O poeta Fernando Pessoa disse um dia:
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Hoje é dia de falar dese Amor na mensagem do dia, esse foi o texto de hoje.


Amor, nós nascemos um para o outro.
Não deixe o nosso amor acabar,
Ou cair no esquecimento,
Devido as nossas brigas dentro do lar.
Como estamos vivendo,
Não dá para suportar a dor,
Que aperta o coração,
Por não conseguir tirar você dos pensamentos.
Desistir de você agora,
É o que não desejo fazer.
Eu te amo... Eu te amo,
E perder você para sempre,
Eu iria muito sofrer.
Eu vou lutar por você,
Até que minhas forças resistam
Ou até que a esperança acabe.
Eu vou insistir, e persistir em te reconquistar
Porque sei que tudo fica mais difícil, 
Quando temos que reparar
Os erros por nos esquecer de amar,
Quem tanto nos amou...
Não deixe a ira e as mágoas interferir na nossa vida.
É hora de parar... pensar... refletir,
Esquecer os erros do passado, 
e lembrar, das lágrimas que nos fez derramar
Por falta de diálogo e compreensão,
Nas horas de tribulação. 
O destino que cruzou nossos caminhos um dia.
É o mesmo que hoje 
Está nos deixando separados.
Da forma que me olha e me trata,
Não há sentimento que resista ao tempo, 
E nem amor verdadeiro, 
Se deixar se levar pela dor e o sofrimento
De não ter sido feliz por falta do meu amor.

Postagens mais visitadas