Mensagem de desculpa

Perdoa-me por dizer o que não quero. Pelo desespero que ocupa meu ser. Por dizer palavras que ofendam alguém. Pelo modo como enxergo as coisas. Se falo demais o que não devo. Por acusar e querer ser tão certa. De apontar os defeitos alheios. Por procurar ser correta demais ou responder à altura aos outros. Pelos erros que eu cometer ou já fiz. Por amar com loucura como eu amo. Talvez por ser egoísta e honesta. Por procurar estar sempre do lado certo. Por receber tantas humilhações e nunca ser baixo astral. Por guardar rancor se é errado. Por trazer no peito tanta mágoa. Por ser uma pessoa só e não ter com quem desabafar. De desejar um verdadeiro amigo. Por procurar ser sensata. Por enganar a minha própria pessoa. Pela tristeza que me faz ser fria e dura. Pelo sorriso sem vontade. Por eu ser o que não sou quando disfarço um amargor. Pelo desatino da minha vida. Da injustiça na qual sou lançada. E levar tantos tapas na cara. Eu ter que sorrir e procurar esquecer. Por eu ser vaidosa. Quem sabe até calculista. Ao esconder coisas que não podia. Perdoa os meus erros e também as minhas virtudes. Perdoa por eu querer modificar o mundo e desta feita também as pessoas. Perdoa por eu estar viva e a procura de novos horizontes. Perdoa toda vez que eu descer na minha escalada. Perdoa-me por eu estar num mundo bom onde as pessoas não se entendem mais. Perdoa se tudo isso que eu tento arrumar me torne nojenta. E que isso não atrapalhe a vida daqueles que amo. Perdoa por meus olhos enxergarem além do que deviam. E sobretudo perdoa-me pelas muitas vezes que chego a duvidar da tua existência. Perdoa-me apesar de que, mesmo sabendo de tudo isto, eu me alegre por estar sendo iluminada com tua luz espiritual a me envolver em teu amor supremo, e estar vivendo o que vivo agora. Tento tudo isso, na nítida esperança de que um dia eu consiga de alguma maneira merecer o teu perdão!

Postagens mais visitadas