Pureza do amor

Agora que você compreende, posso lhe dizer o que sinto, entenda, no primeiro momento em que meus olhos fitaram os seus, eu sabia, jamais deixaria de te amar. Foi algo mágico, um momento único, algo que nem todos poetas reunidos em um só, poderiam passar para o papel.

Eu tive que me controlar para não querer lhe arrancar um pedaço, para não esmagá-lo em um abraço forte, sincero e cheio de amor, tive que conter meus lábios, assim que descobriram o gosto inebriante de sua delicada pele. Desde aquele dia, nunca mais minha vida foi a mesma... Acredite, até hoje, você continua tornando-a muito especial.

Certas coisas, não podem ser escolhidas, somos simplesmente elegidos por alguém que muitos acreditam e outros não e, não sabemos a verdade, contudo, não tem como não acreditar que haja um ser supremo, um ser tão perfeito capaz de unir duas almas de uma forma tão profunda e tão forte.

Até hoje, meu amor ainda cresce por você, a cada sorriso que contemplo em seu rosto, a cada palavra pronunciada por seus lábios proibidos, esse seu jeito único e especial de tratar a todos, tanto respeito, tanto amor, tanta amizade que faz meu coração se orgulhar de fazer parte de sua existência.

Chamo isso de pureza de amor, um sentimento forte que não pretende prendê-lo a mim, um sentimento que incentiva a enxergar e a viver a vida, pois estamos aqui justamente para vivê-la da melhor maneira possível... Claro, não se esqueça das limitações e das ponderações, pois é preciso ser cauteloso para poder colher os frutos de uma adolescência bem vivida amanhã... É preciso saber ouvir e também, falar.

E é por esse falar que abandono esse pequeno pedaço de papel sobre suas coisas, pois pela manhã, ao despertar vim até você e fiquei contemplando seu rosto calmo mergulhado no mundo dos sonhos, acariciei seus cabelos cuidadosamente, não queria lhe acordar, apenas contemplar, ver como és lindo, como é também por dentro... Quem diria que eu teria alguém ao meu lado com tantos predicados? Com tanto valor...

Independente de qualquer situação, saiba que me orgulho de você, até mesmo de seus erros, pois sempre vejo você tentando acertar e isso é algo importante, não desistir jamais, tentar sempre, por mais que pareça complicado, continuar tentando é somente para os mais fortes e para aqueles que sabem que podem ser capazes de superar suas próprias expectativas...

Eu te amo e sempre te amarei, pois você é a melhor parte de minha existência, a essência do amor verdadeiro, aquele que não aprisiona, que não sente inveja e que, independente de qualquer situação, existirá até que verdadeiramente a morte nos separe. E, mesmo assim, por ser tão verdadeiro, quem sabe, poderemos ir ainda mais além...

Postagens mais visitadas