quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Você faz parte do meu mundo

Um dia meus olhos encontraram com outros que também buscavam a felicidade, ao te encontrar senti que havia achado alguém que iria me completar, as minhas horas seriam cheias de momentos de felicidade. E quando nas horas de tristeza a alegria quiser me abandonar terei alguém para me amparar, me compreender. Hoje posso dizer que todas as coisas que imaginei a seu respeito quando nos conhecemos são verdadeiras, você é sincero, honrado, digno e maravilhoso, adoro você pela simples maneira de agente se entender, pelo seu jeito especial que fez eu me apaixonar assim, a sua presença me faz acreditar que o futuro existe e pode ser lindo e verdadeiro. Definitivamente você faz parte do meu mundo e é tudo que faltava em minha vida, a esperança que esperei, uma promessa de alegria, o sonho que chegou, ver você torna tudo possível e real, és a minha razão de viver e ser feliz, é o meu hoje, o meu amanhã e para sempre o meu eterno amor . 

Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos. Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz. Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber. Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você. Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho. Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim. Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade. Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade. Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento. Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviada desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração. Te quero muito. Quero estar com você.

Não é que eu seja indiferente. É que cuidar da minha vida já dá um trabalhão danado.

Confesso. Eu não estou nem aí para certas coisas. Respeito quem acredita que “o desprezo é o contrário do amor” e outras teses. Mas eu disco...