Oração por ti

Meu Deus, o Senhor é maior que qualquer problema e crendo nisso, saindo do lugar comum das palavras, e tendo a mais absoluta certeza de que o Senhor não está indiferente ao sofrimento humano, eu quero agora, pedir para que neste momento, o Senhor venha tocar no coração dessa pessoa tão querida que está lendo essa singela oração, e que transforme qualquer lágrima e tristeza em alegria, em sorriso, em manifesto de amor.

Se, porventura ela está lendo no leito de um hospital, ou doente em sua casa, cure-a de tal maneira que a sua recuperação seja motivo de espanto para os homens.

Se, porventura ela está lendo em uma cela, se julgando a última das pessoas, sopra agora o Teu espírito que é a verdadeira liberdade, leva alento a esse coração tão sofrido.

Se, porventura, ela está sentindo-se deprimida, angustiada, sem ânimo para nada, meu Deus, coloca teu bem estar, tua força, teu poder e levanta essa pessoa de maneira que ela possa se lembrar de quem tem menos que ela, que precisa dela e do seu bem estar.

Se, porventura, ela está desempregada, sem perspectiva de pagar suas contas, e atormentada pelas dívidas e cobranças, vem então meu Pai, manifestar o Teu Poder e abrir as portas das oportunidades, do emprego, do comércio próprio, de esperança, de renovação.

Se, porventura essa pessoa está sofrendo uma injustiça, uma separação dolorosa, sendo vítima de obras de espíritos atormentados pelo mal, liberta-a agora meu Pai, liberta-a e dá-lhe proteção. Resgata autoestima, o orgulho de ser a sua imagem e semelhança. Traga a justiça, resgata a dignidade, o casamento, o namoro, o amor, a vida.

Por saber que Teu Poder é tão grande, nesse momento eu lhe peço que não demore, que o Senhor possa se materializar agora no coração daquele que lê entre lágrimas, entre a certeza de que estou falando exatamente do seu problema.

Que a mudança possa acontecer ainda hoje, e que seja tão grande, mas tão grande que todos possam dizer, Deus realizou um milagre na vida dessa pessoa.

Para alguns, será um milagre, mas para os que creem em Ti, será a certeza da manifestação do seu amor, puro, verdadeiro e infinito amor.

Muito obrigado, meu Pai.

Postagens mais visitadas