Quero te Pedir

"As vezes me bate um medo tão grande, um medo de ficar sem teu abraço, teu cheiro, teu beijo, sem você…" E esse medo toma conta de mim sempre que eu lembro de tudo oque a gente já viveu juntos, sabe cada palavra, cada brincadeira, cada dia que pra mim vão ser os mais inesquecíveis. 

Posso ser ignorante as vezes, toda desajeitada e as vezes muito melosa, sentimental.. É que sinceramente amo demostrar oque eu realmente sinto por ti e não é sempre assim. 

Realmente posso ser a mais retardada a mais idiota, e pode ter certeza a que mais te ama, a que quer sempre te ver bem anjo lindo, apareceu assim do nada e esses dias os melhores da minha vida, o mês que dei os sorrisos mais sinceros e que os motivos eram sempre você, o mês que chorei e quem tava lá sempre era você me ajudando, me aconselhando.." 

Quero te pedir pra jamais desistir de mim, ou melhor de nós. 
Quero te pedir pra ficar pra sempre e provar pra todo mundo que o pra sempre existe sim basta acreditar e lutar até o fim por isso, 
Quero te pedir pra que não dê motivos pra que eu desista de nós, Quero te pedir pra que quando eu estiver triste mesmo que longe fique comigo falando as coisas mais lindas e que elas não sejam só da boca pra fora mais que elas realmente sejam verdade.
Quero te pedir pra que quando tudo tiver estranho entre a gente peça pra mim pra que tudo volte a ser como era antes, quero te pedir pra ficar comigo nos meus piores dias e que nada nós impeça de levar tudo isso até o nosso último dia de vida. 
Quero te pedir mais uma coisa, não me deixa de maneira ou forma alguma, tá? 

Postagens mais visitadas