O Que É o Amor Verdadeiro?

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

De todos meus sonhos realizados, você foi o melhor porque, Deus te criou com tanto carinho e cuidado na qual, colocou em você qualidades que jamais precisaria pois, pra mim, você é a perfeição e o encaixe perfeito para meu coração, para meu futuro. a cada minuto, segundo, milésimo, eu venho te amando mais e mais e, sem você eu posso me chamar de transparente pois, não existiria sem sua presença. 

Quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo , uma razão , que me fizesse levantar, esconder as feridas que não vão curar, como me sinto longe de você , pareço não estar perto do céu e das nuvens , onde o sol reflete só você . 

Vem aqui pra me dizer que o meu melhor não é o melhor pra você , se eu te disser que vai mudar , que eu não sou nada sem você. Não existe alguém no mundo que eu possa amar mais do que você, não existe também, outro alguém que me faça tão feliz e completa como você me faz, o que eu sei de verdade e que não tenho dúvida alguma é o que eu sinto por você, o mais puro dos amores que já vi, o mais exagerado, o maior, o amor que enquanto mais te dou, mais cresce, o amor que quero levar comigo pra onde for, o amor que preciso todos os dias pra me levantar, o amor que me mantem feliz até nos momentos que não estou com você, aquele amor que uma vida seria muito pouco para explicar.

Amo, simplismente amo Você

Postagens mais visitadas