Amor da Minha Vida

De todos meus sonhos realizados, você foi o melhor porque, Deus te criou com tanto carinho e cuidado na qual, colocou em você qualidades que jamais precisaria pois, pra mim, você é a perfeição e o encaixe perfeito para meu coração, para meu futuro. a cada minuto, segundo, milésimo, eu venho te amando mais e mais e, sem você eu posso me chamar de transparente pois, não existiria sem sua presença. 

Quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo , uma razão , que me fizesse levantar, esconder as feridas que não vão curar, como me sinto longe de você , pareço não estar perto do céu e das nuvens , onde o sol reflete só você . 

Vem aqui pra me dizer que o meu melhor não é o melhor pra você , se eu te disser que vai mudar , que eu não sou nada sem você. Não existe alguém no mundo que eu possa amar mais do que você, não existe também, outro alguém que me faça tão feliz e completa como você me faz, o que eu sei de verdade e que não tenho dúvida alguma é o que eu sinto por você, o mais puro dos amores que já vi, o mais exagerado, o maior, o amor que enquanto mais te dou, mais cresce, o amor que quero levar comigo pra onde for, o amor que preciso todos os dias pra me levantar, o amor que me mantem feliz até nos momentos que não estou com você, aquele amor que uma vida seria muito pouco para explica.

E quando eu te encontrar, ah será como nos meus pensamentos, como tudo planejado vou pular em seus braços me envolver por inteiro em seus beijos, sorrir com o brilho dos seus olhos. Quero deitar em seu colo, ter seu carinho, vou até te esconder para que possamos viver assim todos os dias sem distância, sem saudade para machucar.

Te amo tanto amor da minha vida, meu anjo!

Postagens mais visitadas