Por que nos fazem acreditar e depois nos magoam?

Sua pergunta é sobre um caso amoroso ou amizade? 

Sinceramente não sei onde este mundo vai chegar. Acho que se alguém não quer saber de compromisso, se alguém não está disposto a ser amigo, então que sejam claros e joguem limpo. 
É dolorido perceber que as pessoas vão em busca de "não sei do que" quando se aproximam de você. Falam uma coisa, fazem outra, deixam entender outra. E capaz que ainda deixe a outra com sentimento "será que fiz algo errado?" 

Seria mais honesto e sincero que estas pessoas descaradas e f.d.p, fossem decentes e falassem: "olha fulano(a), estou a fim de ficar contigo, estou a fim de só sexo, e pronto, não gosto de compromisso, e se você tem esta idéia chau". Assim o fulano já estaria consciente e só toparia ou não por livre escolha. 

OU, "Estou a fim de namorar, mas não pretendo viver junto com alguém nunca nem amarrado(a)". 
OU, no caso de haver uma decepção, a pessoa esclarecer e não deixar a outra ansiosa, se remoendo por dentro. Devem falar: "olha, eu até curti sair e estar contigo, mas prefiro só ser seu amigo, ou então nem isso". 

É detestável e de mal gosto pessoas que simplesmente desaparecem para se livrar de uma situação. Falam mil e uma coisas, fazem você se sentir bem, e depois não te dão a mínima. 

No caso das "amizades", seria melhor que as pessoas se aproximassem das outras por afinidades de idéias, por terem estilos de vida parecidos. 
Conheço gente que só querer ser amigos de quem tem dinheiro, ou carro. Quando a pessoa começa a se distanciar, (porque quem vai querer ser amigo de alguém assim?), elas ficam bravas e capaz que falem mal de você para Deus e todo o mundo. 

Quem faz isso merece encontrar amigos ou parceiros iguais a eles. Vão viver de falsidade e interesse o resto da vida. 
Espero que você supere este difícil momento.

E acredito q as pessoas q fazem isso nunca souberam o que é gostar de alguém de verdade e acredito que nem gostam de si mesmas ou talvez tenham medo de aprender a amar mas um dia a gente encontra alguém que goste mesmo da gente! 

Acredite em mim, algumas pessoas não merecem a nossa tristeza e o tempo que passamos pensando nelas. Infelizmente, muitas vezes nós aprendemos isso da maneira mais difícil.

Mas não se deixe abater por causa disso. Eu gosto de pensar que na vida não há más experiências, há experiências que te preparam para momentos diferentes. Elas te ensinam a lidar de forma mais sábia quando as situações difíceis surgem.

O importante é você investir o seu tempo em pessoas que te valorizam e que nunca vão te abandonar quando você mais precisa delas!

Você merece respeito, carinho e amor! Não se contente com menos do que isso!

Postagens mais visitadas