Estava Escrito...


É complicado eu e você, há uma forte ligação, entre eu e você, ás vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo, mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga que é só você parar de tentar consertar, o que ficou pra tras, eu não quero lembrar é só você parar de me tratar tão bem, eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque, pra você não sei mentir, sei que nem você pra mim não adianta fingir.
Eu quase morro quando diz que pra você sou diferente, já te fiz feliz e até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra tras, eu não quero lembrar é só você parar de me tratar tão bem, eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque. 
( Manú Gavassi )
Quando o destino escreve nas estrelas, não importa o que aconteça, não importa quanto tempo demore, não importa se tudo mudou, não importa se caminhos diferentes seguimos, sempre vamos encontrar um retorno e sem que nós percebamos voltaremos e nos reencontraremos, pois quando ta escrito nas estrelas, nenhum mero mortal ou qualquer outra coisa consegue apagar, se for pra ser, se nossa vida está ligada e está laçada no mesmo futuro, não importa o que aconteça um dia iremos se reencontrar e faremos o nosso destino se realizar.
Deixe que a vida lhe guie, ela saberá exatamente onde te levar, ela saberá extamente onde está cada coisa e ela te levará onde sua historia está escrita, ela te levará onde seu destino foi ligado e só o tempo te mostrará o caminho certo a seguir e o retorno que deverá percorrer, confie em você, confie no amor, ele sempre te guiará para o caminho certo.

Postagens mais visitadas