Uma declaração

Hoje quero dizer-te algo, quero que saiba que te amo do fundo do coração e que esse amor não é algo simples que se sente por qualquer pessoa, é um sentimento especial de natureza pura e Divina, um calor que inflama o peito e nos faz sentir ainda mais forte a veracidade desse amor. Amor meu, não duvides de mim.

Conhecer-te, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas.

Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objectivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a ti. Não! Não haveria mesmo, és única capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. És um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afecto que eu tenho só pode ser dirigido a ti. Em todos os minutos de cada um dos meus dias, o meu pensamento está em ti. Em todos os instantes da minha existência eu penso no teu conforto e no teu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos tu estás presente. Realmente, invadiste o meu coração e fizeste-me uma pessoa melhor. Transformas-te a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, fizeste com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.

Eu amo-te por tudo de bom que me dás, até´por me evitar. Eu amo-te com todas as minhas forças, e pretendo continuar dedicando a ti todos os meus melhores esforços, toda a minha afeição e carinho, tudo o que eu puder fazer para que vivas cada vez mais feliz, pois a tua felicidade é a minha também. Espero que gostes das palavras que escrevi, fiz  pensando em ti, Minha amada. Como te amei no passado, amo-te agora e para sempre, pois amor que é real não morre, mas dura eternamente.

Soprei aos ventos um beijo de amor que chega a ti . Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e desapaixona facilmente por isso muitas vezes sofro, por isso muitas vezes temo e em ti pus a minha esperança e a ti confio o meu coração, só a ti desejo realmente e a ti amarei eternamente. Prometo que estarei sempre a teu lado seja em que circunstância for, nunca duvides disso.
                                                                                                                                                                                                                                     Por: As palavras que nunca direi

Postagens mais visitadas