Me Perdeu

"É estranho, meu sentimento está esfriando, eu não esperava por isso, nunca imaginei. Acho que foi por que você me magoou tanto que não dói mais, você está tão distante de mim que eu já me acostumei com a sua ausência.

Eu estou finalmente seguindo em frente, e isso não é normal meu. Eu estou finalmente conseguindo te esquecer, eu encontrei outro alguém, que está me fazendo bem, que está me ajudando à te esquecer.

Eu queria que fosse eterno, que nossa história nunca tivesse fim, mas agora, eu não me importo mais. Sinceramente, eu acho melhor cada um seguir a sua vida, acho melhor terminar com isso tudo, para sempre. É que eu simplesmente cansei de amar por dois, cansei de só eu correr atrás. Eu sempre te avisei que um dia eu iria embora, o seu problema é que você nunca acreditou, ou nunca se importou.

E agora eu estou indo, eu estou feliz, com outra pessoa. Ele me faz bem, sabe? Nós conversamos bastante, desabafamos um com o outro, somos bem amigos, ele realmente se importa comigo! Não é como você que só fingia. Se lembra quando brigávamos e eu que tinha que pedir desculpas, mesmo estando certa? Então, com ele é diferente, não sou só eu quem corro atrás, mas ele também.

Um dia você talvez se pergunte: "O que eu fiz para ela desistir de mim?" ou "Ela realmente foi embora?", então, você vai ler as centenas de textos que escrevi para ti, e vai perceber que depois desse, os textos serão para outro.

Aí você vai perceber que realmente me perdeu, aí você vai saber que ele fez uma coisa que você nunca fez: Me deu valor. E a culpa é toda sua, sim, sua, por que eu lutei, lutei no antes do começo, no começo, no meio, no fim e até depois, mas foi em vão, e eu cansei, e eu me virei, e doeu em mim, mas passou, passou e nunca mais vai voltar.

E eu agradeço muito por isso, sabe por quê? Por que eu não precisei congelar o coração para te esquecer, por que, mesmo depois da decepção, eu não fugia de todo mundo que tentava me fazer feliz, como você faz, por quê, eu encontrei alguém que me faz bem, que se importa comigo, alguém que é só meu.
Eu sei que agora você está achando que eu só estou falando isso por que eu quero que você pense que me perdeu, mas no futuro você vai ver que cada palavra que estou escrevendo é real, e que você não pode fazer nada para mudar isso.

Essa é só uma carta de despedida, da menina que mais te amou, mas você perdeu."

Não sei explicar o que sinto por você, ás vezes é dó, ás vezes é raiva, mas a maior parte das vezes é pena, sim, é pena por você não ter me dado o devido valor e agora que percebeu que me perdeu mesmo fica ai, correndo atrás. Coloca na sua cabeça que E-U-N-Ã-O-T-E-Q-U-E-R-O-M-A-I-S. Compreendeu ?

Postagens mais visitadas