A espera...

 
Um pingo de saudade que sentimos parece maior que o oceano e um feixe de luz de amor é quase um clarão ofuscante. Um só pensamento sobre você preenche a minha mente e uma lembrança já é suficiente para me fazer sorrir o dia inteiro.

Um dia sem você parece a vida inteira. Sei que o tempo que passaremos juntos será maior do que o tempo em que ficamos separados mas ninguém entende como me sinto, distante de você. Parece que fica escuro demais para caminhar, porém sinto que meu coração me guia em meio a escuridão e sei que um dia vou chegar até você. 
 
Todos os obstáculos dessa caminhada serão apenas lembranças para relembrarmos como foi bom esperar um pelo outro. Cada estação que passamos sozinhos, os luares e noites estreladas que não vimos juntos serão nossas testemunhas de nunca deixarmos a companhia um do outro nos deleitando no ordinário e no comum, que se torna sempre único e extraordinário, quando vivemos a vida juntos.

Sei que fomos feito um para o outro, o molde é perfeito mas as falhas do material são muitas. Portanto, tudo que for preciso acontecer irá acontecer até nos encontrarmos de vez. Não preciso ter medo pois estamos mais perto do que estávamos ontem. O nosso dia vai chegar e não haverá mais esperas, dúvidas e questionamentos. Tudo será exatamente melhor do que o nosso mais alto sonho. Querida, agüente um pouco mais se puder!

Postagens mais visitadas