Desencontrados

Amar você naquilo que se perdeu em mim.Estar em você naquilo que nem mesmo você acreditava existir.Subsistir no abismo de nós dois...

Você que não precisa falar.Eu que não me encontro no teu silêncio. Eu que necessito tanto da tua voz. Você que diz que não sei ouvir.Você que demonstra afeto no toque. Eu que me antecipo a tuas mãos.

Você que gosta tanto do meu cabelo.Eu que não vivo sem teu sorriso.Você que repara nas pintas das minhas costas. Eu que percebo cada detalhe do teu olhar.Eu que amo você de boné.Você que me adora de botas.Você que é tão sério.Eu que me divirto com tua cara de mal.

Você que não é fácil. Eu que posso ser bem difícil.Você que é tão compenetrado. Eu que sou tão distraída.Você que me diz ter mudado. Eu que te falo: continuo a mesma.Você que está mais leve e não quer mais as coisas pesadas de antes. Eu que flutuo no céu dos teus olhos.

Você que se faz de durão. Eu que só me dobro com gentilezas. Você que procura a conexão de uma saudade. Eu que só quero me desconectar da loucura de qualquer explicação. Você que enlouquece no meu cheiro.

Eu que te tenho inteiro na minha pele. Você que me procura e recua. Eu que te recebo e não tenho medo. Você que tem medo que a história se repita. Eu que me entrego à memória do que ainda não aconteceu.

Você que já não sabe o que quer. Eu que sei exatamente o que não quero. Você que tinha tantos planos. Eu que só queria o momento. Você que não sabe dos meus erros. Eu que não conheço teus enganos.

Você que queria casar. Eu que já te pertencia. Você que agora precisa de tempo. Eu que hoje já não quero esperar. Eu que não soube me entregar. Você que se arrisca em me perder.

Você que finge que não liga. Eu que não te digo do meu ciúme. Você que me ama e não quer. Eu que te amo e me afasto. Seguimos os dois... Desencontrados! Nesse amor sem concessões...

Postagens mais visitadas