Hoje

Hoje vejo o quanto te magoei, hoje sinto no peito o peso das palavras que tanto falei, em meio a um orgulho cego, orgulho esse que me mostra hoje claramente o quanto eu falhei e te decepcionei.
Hoje eu vejo em seus olhos uma decisão dura demais para mim, esses olhos que antes não cansava de olhar e imaginar.
Hoje ouço frases ditas por mim mesmo, mas por uma boca que não é a minha e sinto medo, sinto medo do tempo, dos dias, das horas e fico sem respostas para explicar o porque sou assim.

E da minha boca só ouço desculpas agora, e me surpreendo, pois era questão de horas para aquela menina meiga vir me pedir desculpas mesmo sabendo que não estava errada.
Mas hoje seus olhos continuam firmes, não são mais como antes, você não sabe mais sua voz machuca sem querer, o negar de um simples beijo dói demais, hoje eu vejo o quanto sou dependente de você.
Eu não consigo te aceitar só por alguns minutos ou horas contadas.

hoje percebo que as mesmas frases são ditas e repetidas dia após dia, e a minha tristeza aumenta a cada minuto pedido, é engraçado ver o quanto é importante esses valiosos minutos antes tão desperdiçados.
Sinto falta das coisas mais simples!
Faz tempo que não te vejo sorrir por alguma coisa boba que falei, de falar e ouvir a palavra Amor dita antes tantas vezes durante o dia, sinto falta de te contar as coisas que me acontece durante o dia, de me sentir calmo ao seu lado, pois além de tudo você se transformou em minha amiga.

Sinto falta da gente imaginando como seria daqui a algum tempo, fazer planos absurdos para rirmos um da cara do outro.Lembra!! De descer a rua de mãos dadas enganando as horas para que elas fossem mais devagar, fazendo você rir e sentir sua falta mesmo antes de você dizer tchau e virar a esquina.
E hoje parecemos dois estranhos, queremos explicar o que acontece mas já sabemos, ou não queremos ver e mais uma vez as mesmas palavras e frases são ditas novamente.

As vezes me sinto em dívida com você, mesmo sabendo que já fiz coisas que não faria por outra pessoa, mas não foram o bastante,e fico a lembrar de uma certa carta que você dizia que precisaríamos estar sempre juntos para passar essas tais barreira, mas me sinto como se estivesse parado no meio do caminho, você seguiu sem mim mas não conseguiu sozinha, e estamos os dois parados enquanto o tempo não para de passar.

Sinceramente eu tenho medo de te perder pois, sim eu espero que seja você! Mas se esse tempo passar a minha ou a sua cabeça mudar, eu não quero que seja assim só uma experiência de vida na minha e na sua, mesmo que isso seja hoje o melhor para nós, pois afinal nós sabemos que não vai acabar assim.
Ter você assim tão pouco é que me faz te amar tanto, mas não ter você nem esse pouco, me faz sentir tão Vazio.

Postagens mais visitadas