Superficial

Tem tantas pessoas que se dizem apaixonadas,loucas de amor, mas nem ligam para o que a pessoa que elas amam tanto tem por dentro, ea maioria das vezes é por isso que elas sofrem demais, porque elas começam a idolatrar demais a pessoa amada, que ela começa a se achar, e pisar demais nos outros, mas leia bem isso aqui, Do que vale Lindos olhos,um corpo perfeito,um rosto angelical,se por dentro voce está totalmente podre, (arrogante,metido, antipático, estúpido, e viver sempre de mal humor) ,Não vale nada.

Pessoas que se acham de mais para alguns, alguns que se acham de menos para outros, mas olhe voce não é mais bonito nem mais feio que ninguém, você é desse jeito e é assim que todos devem gostar de você, e mesmo que você mude o penteado e fique mais bonito “bonito para a sociedade(Padrão determinado por eles)”, mesmo que voce, fique mais popular com isso , você nao tem que dar atenção, para todos aqueles que te desprezaram antes, porque esses só te querem agora pois voce esta do jeito que eles queriam ,e nao do jeito que voce queria.

E você agora todo lindo assim, não tem que esnobar os outros que sempre estavam ao seu lado, quando voce era esnobado. mostre que você é diferente

Pois se você esnobar todos, vai acabar perdendo eles de pouco em pouco ,Devagar se vai ao longe, e as vezes tão longe que não tem mais volta.

não force seus limites só para ser notado por alguém, pois se ele não te notou até hoje, é porque ele não deveria ter sido notado nem por você.

Seja você mesmo sempre,seja mais sentimental para mostrar para o mundo que você pode ser uns dos 10 que podem salvar ele ainda,Não ligue para a beleza exterior , se é a beleza interior que vai valer a pena, e é totalmente mais linda,seja mais humilde de coração que você vai conseguir tudo que você quer,não mude para impressionar alguém, mude para o seu próprio bem, goste de alguém pelo jeito que ela faz você se sentir bem,pelos momentos bons e maus que ela sempre estava com voce e não por uma boa aparência,e quando você for notado por uma grande quantidade de pessoas,não esqueça daqueles que sempre notaram você e admiraram você pelo que você é.

Eu sinto pena daquelas pessoas que vão chegar ao fim da sua vida, sem ver além do que seus dois olhos conseguem enxergar.

Postagens mais visitadas