Subiu a cabeça é?

Tem pessoas que não eram nada, nada mesmo sabe?, que vão ficando famosas graças a outras pessoas que ajudam elas, apoiam elas sempre, e nesse tempo eles são legais com elas, ajudam sempre, respondem sempre tambem, mas quando chegam ao ponto de que ele esta sendo reconhecido, que sabe que esta abafando que ele ficou pop, ele começa a esnobar, esquecendo como ele chegou lá, que ajudou ele, divulgou o seu trabalho, fez que o sonho dele se realizar, ele chega até a falar que não liga para seguidores, mas se ele não tivesse nenhum seguidor?

ele iria falar isso para quem? pro vento?, por isso que o sucesso de uma forma é muito tosco, porque ele sobe na cabeça de algumas pessoas que elas esqueçem quem elas foram um dia, começam a se achar melhor que os outros, mesmo sendo talvez até piores.

eu tenho uma coisa para dizer para eles, um dia tudo isso acaba, e sabe quem vai sempre continuar com você? aqueles amigos que você criou com tudo isso que você viveu, e se você fosse mais humilde Você teria todos esses que te conhecem como amigos, não apenas aqueles que você queria, porque alguns só estão com você porque você esta ficando famosinho, mas alguns são verdadeiros, e mesmo assim você não nota e faz com que eles se distanciam de você e em sua volta só sobra gente falsa , e é isso que você quer?

Quem vai esta lá com você quando você estiver velho e cansado sentado na sua varanda em uma cadeira de balanço?, aqueles que você deu valor.

mas se continuar assim, você vai ficar sem niniguem.

lembre-se HOJE você esta ai, amanhã poderá ser aqueles que você deixou para traz.

Postagens mais visitadas