Na verdade, eu gosto mesmo é de você!
Eu gosto da forma como você me tira da linha, e me faz trilhar o caminho dos seus braços. E, principalmente, da certeza de que nenhum outro lugar seria capaz de me trazer tanta paz.
Gosto de quando me permite desvendá-lo um pouco mais além do óbvio. E de pensar que te conheço um pouco mais a cada dia e de como isso me faz querer ser parte da sua vida.
Gosto especialmente da forma como me fez parte do seu mundo. E de como você me apresenta sempre tão orgulhoso para seus amigos.
Gosto do som que você produz ao me chamar de sua. E de como todas as borboletas no meu estômago sempre festejam ao ouvi-lo.
Eu gosto da sua forma de me declarar seu amor sem precisar de palavras. E ainda mais de como você é capaz de usar as palavras certas para me trazer de volta para a vida.
Gosto da forma como nossos olhos se cruzam, se entendem e se encontram em uma comunhão quase perfeita. E também da sua forma de me surpreender.
Gosto, sobretudo, da forma como você consegue enxergar em mim um lado que até então estava adormecido. E, assim, me faz acreditar que eu posso ir ainda mais longe. Gosto, aliás, da pessoa que me tornei depois de te conhecer
Gosto de saber que é para os meus braços que você corre quando o mundo lá fora perde um pouco a cor. E de como suas mãos procuram as minhas quando você acorda, me fazendo lembrar de como a minha vida é muito mais feliz ao seu lado.
Gosto do som da sua risada, que me faz sentir vontade de sorrir. E ainda mais de quando eu consigo ser a causadora do seu sorriso.
Gosto de como, pouco a pouco, você foi se entregando a esse sentimento tão inexplicável. E eu gostaria que soubesse que eu também já me entreguei de corpo, alma e coração à você.
Gosto quando, logo após perceber que passou um pouco dos limites, meio sem jeito, chega perto de mim, e me faz um carinho. E gosto de perceber que perdoá-lo é tão fácil pra mim é tão recompensador.
Gosto de perceber todas as suas tentativas em ser alguém melhor por mim. E de como nenhum obstáculo foi capaz de nos afastar.
Gosto quando me faz prioridade na sua vida e da sua confiança em mim.
Gosto de saber que mesmo em meio a tantas incertezas e desilusões desse mundo, você me escolheu para ser o seu porto seguro. E eu honrarei esse posto até o fim dos meus dias, pode apostar.
Gosto da forma como me beija. E ainda mais quando, ao abraçá-lo, você me abraça bem apertado de volta.
Gosto de observar cada contorno do seu rosto, que desperta em mim a vontade de te proteger de todos os males do mundo.
Gosto ainda mais da forma como o meu dia se ilumina quando meus pensamentos me levam à você.
*Keissy Kelly