Deus, afaste de minha vida toda a inveja e me cubra com Sua proteção!


Proteja-me nestes dias difíceis, Deus, e mantenha longe da minha vida todas as pessoas que tiverem intenções ruins em seus corações.


Deus, mesmo nos dias difíceis em que estamos vivendo, eu ainda encontro pessoas invejosas. Ainda que não tenha uma vida perfeita, eu me deparo com pessoas que gostariam de ter tudo o que eu tenho, e que muitas vezes tentam me desanimar com algo em minha vida apenas para me contaminar com sua negatividade.


Muitas vezes, Deus, eu percebo más intenções no coração de alguém que se aproxima de mim. Sinto que algumas pessoas se sentem ofendidas com a minha felicidade, com as coisas que dão certo em minha vida e até mesmo com a cumplicidade e amor incondicional que compartilho com a minha família.


Essas pessoas não são capazes de construir vidas especiais para si mesmas, por isso tentam sabotar a minha, para que eu me sinta infeliz e impotente como elas. Com muita fé e tranquilidade, eu posso lidar com a maioria dessas pessoas, mas alguns dias sua negatividade é tanta que suga as minhas forças.


Por isso eu Lhe peço, Deus, para afastar de mim todos aqueles que me invejam e desejam o meu mal, e para me cobrir com Sua proteção.


Peço Sua ajuda nos dias difíceis, em que eu precisar de uma dose extra de força para conseguir lidar com todos aqueles que querem fazer mal a mim e aos que amo. Cubra a minha vida com o Seu amor e poder, e afaste de minha direção todas as energias negativas dos egoístas e invejosos.


Proteja-me, Senhor, das armações e planos das pessoas falsas e maldosas. Abençoe-me com sabedoria e muita fé, para que eu me desvie dos inimigos que desejam sabotar a minha felicidade e seguir o meu caminho com o coração aberto e a cabeça erguida, para que se realizem todos os Seus planos para a minha vida.


Deus, ensine-me a lidar com as pessoas invejosas de maneira saudável, que não corrompa o meu coração nem traia os meus princípios. Mostre-me a melhor maneira de afastar essas pessoas de minha vida, para que eu não me torne como elas.


Dê-me forças, Deus, para continuar crescendo e prosperando na fé, e me abençoe com o livramento das pessoas de coração maldoso.


Cubra-me com Seu amor e proteção incondicionais, e direcione-me pelos melhores caminhos da vida, onde encontrarei companhias abençoadas, que celebrarão as minhas vitórias, sem inveja.


Amém!


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas