Querido Deus, obrigada por me guiar pelo caminho certo

Deus, o seu amor por mim é algo pelo qual eu sempre vou agradecer.
Eu fico confuso. Percebo o que realmente quero para o meu futuro. Tenho dificuldade em entender porque estou preso onde estou agora. Às vezes, eu me pergunto se Você realmente sabe o que eu quero. Eu me pergunto se as coisas vão melhorar para mim.

Alguns dias eu só quero desistir de lutar, esperar, tentar, tudo, porque estou cansado. Eu vejo para onde todos estão indo e não posso evitar sentir que estou atrasado. Eu trabalho duro em tudo o que faço e, no entanto, parece que não vou avançar. Não consigo ver nenhuma melhora na minha história.

Eu me sinto facilmente derrotado. Estou desanimado em continuar, tentar mais, dar uma segunda chance. Muitas vezes, eu deixo que meus momentos de fraqueza me dominem.

Mas, apenas uma chamada do Seu nome é suficiente para me acalmar. Uma longa e silenciosa oração e, imediatamente,  estou em paz comigo mesmo.

Tudo o que preciso é um momento de paz de meus pensamentos para Você lembrar-me porque ainda estou aqui, porque certas coisas me acontecem, porque acabei onde estou agora.

Você continua lembrando-me de que ainda sou jovem e há mais para experimentar, há muito mais para aprender, e há um mundo totalmente novo para eu ver. Eu sei que ainda não estou pronta para passar a coisas maiores na vida. Eu sei que ainda não é o momento certo para eu estar em um lugar onde quero estar.

E fico feliz que Você esteja sempre ao meu lado para ajudar-me  a me condicionar e me preparar para o que eu realmente quero. Você está lá para me guiar na Sua direção, quando perco a direção. Você está na minha frente para me proteger e me afastar das tentações.

Não posso agradecer o suficiente por tudo o que Você faz por mim. Devo-Lhe toda a minha vida. Não sei como vou reembolsá-Lo por todas as bênçãos que me derramou. Minhas palavras não são suficientes para glorificá-Lo, para entregar meu amor por Você, para dizer o quão grato eu sou por Te ter em minha vida.

Em todos os momentos em que me sinto sozinha, Você, de alguma maneira demonstra que está por perto para me consolar. Em todos os momentos de fracasso, Você sempre está lá para sussurrar aos meus ouvidos que eu sou uma campeã aos seus olhos. E sempre que meu coração está se partindo, Você nunca deixa de lembrar-mer que alguém me ama, alguém vê o meu valor, alguém aprecia o quão especial eu sou.

Deus, o seu amor por mim é algo pelo qual eu sempre vou agradecer. Seu desejo de me levar ao caminho certo, ao Seu caminho, é o que eu sempre seguirei. Seus planos para mim são minha maior fonte de confiança.
Em Seu coração indulgente e amoroso, é onde eu me sinto verdadeiramente segura. E eu prometo sempre encontrar meu caminho de volta a ele, tanto nos dias de triunfo, quanto nos dias de derrota.

Você é o único lugar em que eu quero procurar refúgio. É no Seu coração que sempre eu me sentirei em casa.

Eu sei que devo ser paciente e confiar no Seu tempo. Eu devo viver no presente e aceitar mais a minha situação. Eu devo abandonar minhas preocupações e não mais questionar ou duvidar de Seus planos para mim.

Eu vou continuar a perseguir meus sonhos, trabalhar duro para alcançá-los. Eu vou ser mais tolerante comigo mesma e perdoar-me  se não conseguir fazer as coisas da maneira correta. Eu não vou mais lutar pela perfeição, mas sim crescer e aprender com as minhas falhas. Eu vou pedir Sua orientação quando estiver em conflito com minhas decisões.

E eu vou tirar minhas forças de Você, especialmente durante os tempos em que não for forte o suficiente para ficar sozinha.

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas