Você

Você é o sol que ilumina todo dia.

Você é a beleza de Deus estampada em cada sorriso meu e seu.

Você é a música mais linda feita com amor e cantada com todo carinho.

Você é a brisa leve que passa e deixa rastros.

Você é o amor divino, amor de amigo, amor de pessoa, amor de viver, amor de amar.

Você é sensível, você é compaixão, delicadeza, você é você.

Você é diferente, você é igual a mim, você é meu sonho.

Você é choro, é alegria, é ânimo, é sopro de vida.

Você é medo, é incerteza, insegurança, mas você é REAL.

Você é cada onda que se quebra no mar, mas você está lá numa concha, você é uma pérola.

Você é o exemplo, a superação, determinação.

Você, aiai! Você é meu suspiro, minha inspiração.

Você é minha respiração acelerada, você tira meu fôlego, você abastece meu coração.

Você é o céu, você é a chuva, você é vida.

Você é livre, independente, mas você não é sozinho.

Você é pensamento, é meu sono é meu amanhecer.

Você é minha serenata, você é a canção perfeita.

Você é cedo, é tarde, é a noite, você está no meu dia.

Você é a melhor companhia, é a melhor falta, é a melhor saudade.

Você pode ser a melhor mágoa, a melhor tristeza, mas você é a melhor verdade a melhor espera a melhor coisa que arrisquei.

Você é o melhor presente, melhor dádiva, você pode ser a melhor perda mas não tem problema, você vai ser feliz.

Você é fase, você é instante, é presente é futuro, você é eterno.

Você é o sorriso de criança, é a revolta do adolescente, você é a maturidade do adulto e a sabedoria do mais velho.

Você, é todo cuidado que alguém pode ter, de você irei cuidar.

Você é a pureza, é o especial, é intenso, você é cristalino como a água.

Você para mim é o arroz e eu sou o feijão e a vida é o café com o leite.

Você é um sentimento, é a frequência cardíaca, é a pulsação, você é o coração gigantesco.

Você é o Oi, é o tchau, é o adeus, mas você é VOCÊ!

Você é a cama quentinha, o leite na caneca, o edredom mais gostoso.

Você é o casulo, é a lagarta, a borboleta.

Você é adorável, você é carinhoso, você é importante, você é AMOR.

Você, Você, você.

Postagens mais visitadas