Eternamente você

Cada vez que olho para você
Me pergunto se sou merecedor
Pois Deus me mandou o anjo mais lindo,
De olhar puro e sincero,
De sorriso meigo e carinhoso,
De abraço aconchegante,
E tão perfeito que parece ter sido
Feito pelas mãos do mais experiente escultor.

A tua presença me acalma,
Me torna submisso aos teus carinhos.

Me faz sentir o amor de um jeito
Tão poderoso que é capaz de abalar
Minha estrutura e me torna
Dependente de você.

Por favor amor fique comigo para sempre,
Pois sem você eu nada seria.

Deixe-me viver ao seu lado
Os momentos mais lindos de amor.

Preciso dos seus beijos,
Necessito dos teus abraços,
Preciso sentir para sempre o calor do teu corpo
E me tranquilizar sabendo que estás ao meu lado.

Quero poder pegar-te em meus braços
E depois de um longo beijo
Te olhar nos olhos e dizer:
Te amarei Eternamente!

Postagens mais visitadas