O amor é mais

A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa historia chegou ao fim agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto mas, é tudo em vão; não sei mais o porque de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porque de termos nos afastado assim, porem talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como esta. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente, já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei, não desta vez, tudo o que represento a você, são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que senti minha falta. 
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo esta vagando solitário a procura do teu calor, mas você não esta , simplesmente esta caído no chão, lotado de heroína, esta cheio de magoa, e suas lagrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estão tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo esta sombrio, que a escuridão esta escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você esta ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer, que não importa o tão baixo e caído que você estiver, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nos dois fossemos o mundo, e por um instante sinto que mesmo sem pronunciar uma única palavra, você esta ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que a naquele lugar, somo, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim, e te aquece, como se aquele fosse o ultimo momento de nossas vidas, este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e derrepente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca, e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porem nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você deixa a heroína e vem comigo, e então, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!

*Por Yara Thaine Bass

Postagens mais visitadas