Amanhã pode ser tarde

Ontem?... Isso faz tanto tempo!...
Amanhã?... Não nos cabe saber...
(E amanhã pode ser muito tarde...)

Amanhã pode ser muito tarde:
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde:
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
- Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!

Não deixa para amanhã para dizer:
- Eu amo você!
- Estou com saudades de você!
- Perdoe-me!
- Desculpe-me!
- Esta flor é para você!
Você esta tão bem...
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
O seu elogio,
O seu amor,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
- Por que você está triste?
- O que há com você
- Ei... Venha cá, vamos conversar...
- Cadê o seu sorriso?
- Ainda tenho chances?...
- Já percebeu que eu existo?
- Por que não começamos de novo?
- Estou com você. Pode contar comigo!
- Cadê seus sonhos?
- Onde está a sua garra?

Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde... muito tarde

Amanhã o seu amor pode não ser preciso;
O seu perdão pode não ser necessário;
O seu carinho pode não ser preciso;
O seu amor pode não encontrar outro amor;
O seu presente pode chegar muito tarde;
O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo;

Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!

Só o hoje é definitivo!
Amanhã pode ser Tarde...
Muito tarde!

Postagens mais visitadas