Foi Deus, que colocou Você na minha vida.

E hoje eu vejo que todo esse tempo qúe passou, só fizeram com que a gente se fortalecesse cada vez mais.
Eu já te falei muitas vezes,é sempre e praticamente a mesma coisa, mais eu posso te garantir que o sentimento que eu tenho por você cresce cada dia mais, e eu percebo que esse amor vai durar por um bom tempo! E eu quero te agradecer, por todas as palavras que você me disse, e vem me dizendo, você consegue sim me confortar com suas palavras, com seus conselhos, e você pra mim, não é nada menos do que o melhor amor, e não duvide desse sentimento nunca, porque eu te garanto, de coração, que ele e verdadeiro. E se algum dia, por algum motivo a gente precisar se separar, não esquece nunca, que eu vou te levar comigo pra sempre, e que eu nunca vou esquecer de tudo que a gente passou juntos, e de tudo que você foi capaz de fazer por mim! Obrigado por tudo mais uma vez. Eu te amo.

Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar;aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto e com certeza irão ter aquela palavrinha de conforto;como você. Superamos barreiras, aprendemos a amar de uma forma diferente, de querer bem e estar bem;você é uma pessoa maravilhosa que por mais que apareçam os problemas, lá esta você comigo, junto, passando por cima de tudo.Amor, você, é aquela com quem me sinto bem quando estou por perto, aquela que me passa segurança apesar de as vezes não parecer,aquele que por mais que hajam brigas, sempre fica do lado quando precisa,aquela que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum,aquela que esta junto nas horas mais importantes da minha vida, aquela que eu jamais trocarei por qualquer outra pessoa no mundo, aquela que faz parte da minha vida, e que eu amo muito, independente de qualquer coisa. É de verdade, eu nem sei como te agradecer por tudo...Em qualquer canto desse planeta,amor a minha vida é você.

Amor, Quero te pedir desculpa por tudo que já aconteceu, por tudo que te falei,que te magoou, sabe que a minha intenção não foi essa! Você é a pessoa que mais me entende, que procura saber o que ta acontecendo' me apóia nas minhas decisões mesmo elas não sendo as mais certas! E eu não quero perder isso nunca, de forma alguma, quero cultivar para que nunca pare de crescer, se um dia eu perder não deixa que isso aconteça, porque você é muito importante pra mim, eu quero você do meu lado a todo instante,aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo! Obrigado por sempre estar do meu lado, eu sei que no começo foi difícil, não tinha tanta confiança assim entre nós, mais hoje eu sei que em você posso confiar! Não tem palavras que possam descrever esse sentimento que eu sinto por você. Vai além de todo amor que um dia eu imaginei ter por você e que hoje e a cada dia mais vai crescendo dentro de mim. É uma felicidade incomparável, é a melhor sensação, é a pura sorte de ter você ao meu lado, e mesmo que não possam ser todos os dias, só de saber que eu tenho você, e poder ouvir sua voz, falar com você, já me conforta.

Você tem uma importância , em cada coisinha que eu faço no meu dia, cada minuto que passa eu estou pensando sempre em você e fico cada vez mais com saudades de você, de tudo em você, e cada dia, cada minuto, cada momento que eu passo com você é perfeito, simplesmente tudo com você é maravilhoso.Você entrou na minha vida de uma forma tão rápida, e deu um novo sentido a tudo que eu faço, você mudou tudo, e essa mudança foi a melhor que já me aconteceu. Você me ensinou o que é ama alguém de verdade, e dividir com ela todos os seus sentimentos, seus segredos, seus medos, seus desejos, tudo. Eu nunca pensei que agente ia dar tão certo assim como agente deu, porque agora não existe mais entre agente o eu e o você, mais sim o nós, porque agora somos nós, e o que os outros falam, pensam.. Não importa pra gente, porque o nosso amor está acima de qualquer coisa.
Você é muito mais do que um namorada pra mim, você é como um melhor amigo, você é o meu anjo, o minha protetora, você é simplesmente tudo o que eu preciso.
Você é a melhor pessoa que eu pude encontrar, você era tudo que faltava pra mim, e agora você é tudo que da sentido a minha vida, eu te amo , eu preciso estar com você todo tempo, e cada minuto sem você é horrível porque agora sem você não dá, qualquer coisa que eu estiver fazendo eu sempre vou estar pensando em você. Eu sei que eu tive a maior sorte do mundo em te encontrar, e eu não preciso de mais nada, porque você é o melhor, você simplesmente é tudo pra mim, tudo que eu preciso, e eu amo cada coisinha que você fala, cada coisinha que você faz, e amo tudo em você, e agora eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você comigo.
Eu agradeço todos os dias por ter você, por você ser minha namorada perfeita, porque eu não esqueço de você um minuto se quer do meu dia, você me ensinou tantas coisas que agente nem percebe, e juntos nós somos muito mais.

Nunca ninguém vai te ama como eu te amo, porque é o sentimento mais verdadeiro

Postagens mais visitadas