Mais do que belas jóias

Não tenho mapas, nem placas. Não existem bússolas nem sinais. Eu apenas abro as velas do meu barco, solto a mão do leme e deixo que os ventos do Altíssimo me guiem até o lugar onde encontrarei meu tesouro. Não sei suas formas, sua aparência e nem consigo mensurar o seu valor exato, nem muito menos o dimensão do seu brilho.

Não adianta ouvir as pessoas, nem muito menos seguir suas direções. Meu coração é emocional de mais e minha razão é racional de mais. Tentando te encontrar já me perdi, tentando tomar as minhas próprias direções me feri. A tão sonhada odisséia do amor, a guerra de titãs entre coração e razão. Nessa jornada até eu mesmo sou meu próprio inimigo.

Mais diante dos preços da caminhada eu penso no prêmio do final desta jornada, você. Aquela cujo o valor excede o de finas jóias. Se eu encontrasse o baú de ouro no final do arco-íris não me satisfaria como tenho certeza - sem nem mesmo te conhecer - que você me satisfará. Muitos dos textos deste blog foi contando esta aventura e a dor da tua ausência. Que o tempo me faça mais amante, que a tua ausência me torne ainda mais apaixonado, que a dor me faça te valorizar sempre mais, que eu sinta na pele tudo que não sou por que você não está aqui. Amor, estou esperando você, sei que talvez meu coração não esteja pronto, mais sei que ele precisa, e deve está, pronto... para te esperar.
 
Que nosso amor seja nosso bem comum, que sejamos incendiados pela mesma chama de amor, que sejamos filhos da mesma mãe amizade que nos laçou, que bata no meu peito o teu coração e no teu o meu, em meus lábios esteja os teus e nos teus os meus, que nos teus sonhos estejam os meus e nos meus os teus e nos meus olhos os teus olhos nos meus. Que nunca existe eu sem você e você sem mim, que sempre os ventos tragam tua fragrância a mim e que na minha poesia sempre seja assim... eu dedico a você e você dedica a mim...

*por Romântico Rebelde

Postagens mais visitadas