Mil Formas

Escrevo a esta esperança de que algo em mim te agrade, te faça perceber o quanto sou seu mesmo não sendo nada ainda. Te fazer suspirar como eu suspiro, te fazer sonhar como sonho e te fazer pensar em nós como penso, é o grande desafio que amedronta essa esperança. Você esteve longe tanto tempo e tantas tentativas incapazes de te chamar atenção. Esperei por um momento que pudesse ser quase inevitável e ele parece estar chegando.



Poder ter a certeza de que você pode ser aquilo que sempre sonhei. Estou cansado de esperar este sonho tão repetitivo em minhas noites, que faz meu coração escrever como alguém quem chora e que balbucia à soluçar palavras que lhe inquietam a alma.

Esta na hora de sorrir, de respirar fundo e abraçar, abraçar o tempo da companhia, o tempo da partilha. De dividir minhas emoções, de dividir minha euforia, de dividir minha forma de ver o mundo, as coisas. É tempo de dar nome as minhas poesias, de dar rima aos meus cantos, de colocar você no traço e no compasso da minha melodia. Chega de anonimato, chega de mistérios, minha vontade de te ter supera qualquer prazer em querer viver ou aproveitar a vida sem você.

Que quando nossos olhos se cruzarem, que cruzemos também a barreira do não, a barreira de sermos apenas meros conhecidos. E que você enxergue em mim a possibilidade de um amor sem fim. Pois já não resta em mim dúvidas de que estou decidido a te oferecer a cada dia um pouco mais do meu amor, de que me esforçarei a cada momento para descobrir uma nova forma de de te amar e de nos aproximar. Assim como em mil dias, todos eles são diferentes, também existem nesses mil, mil formas de amar, mil formas de abraçar, mil formas de ser e mil formas de dizer "Eu te amo".

"De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro!


(Fernando Sabino)

Postagens mais visitadas