NO FINAL DO DIA TUDO FICARÁ BEM

No final do dia, depois de ter buscando a realização do seu sonho, de fazer o seu plano dar certo e de honrar os seus compromissos apenas pare e respire profundamente dez vezes sem pressa e deixe o ar acalmar a sua mente.

VOCÊ SENTE QUE FEZ TUDO QUE ESTAVA AO SEU ALCANCE? VOCÊ DEU O SEU MELHOR? USOU TODAS AS SUAS FERRAMENTAS MENTAIS E EMOCIONAIS? 

No final do dia, quando tudo é silêncio e cada um está cuidando da sua própria vida, como você se sente consigo mesmo? Sente-se feliz, grato e abençoado por tudo que fez até aqui? Sente-se contente e animado com as perspectivas do amanhã? 

Olha pra si mesmo com amor, com admiração e com a certeza que só você, além do divino Deus, conhece perfeitamente o seu coração. O que você quer e o que você pensa que quer é do conhecimento do criador e ele conhece cada propósito que se cumprirá em sua vida. 

ALGUMAS COISAS VOCÊ PODE FUGIR, EVITAR E RECUSAR. OUTRAS TANTAS VEM SEM PEDIR E SEM BUSCAR. E, AINDA EXISTEM MILHARES DE COISAS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA SUA JORNADA QUE NUNCA DESEJOU TER, CRIAR, REALIZAR OU ALCANÇAR, MAS O DIVINO COLOCARÁ DIANTE DE VOCÊ COMO UMA DÁDIVA EM FORMA DE BÊNÇÃO. RECEBA E AGRADEÇA. 

No final do dia tudo ficará bem, mesmo nos momentos mais difíceis. No final do dia é possível entender o que aconteceu e o que não aconteceu. Entenda que tudo vem por um motivo e tudo vai embora por uma razão. 


*Su Cursino

Postagens mais visitadas