Ele é tudo pra mim

Ele é diferente. Talvez seja o seu olhar atrevido ajustado ao seu estilo atraente que revira tanto minha mente.

Tem um sorriso lindo e uma pegada tão indecente, que somado ao seu modo cheio de carinho me causa toda essa loucura de desejar esse homem todo pra mim.

No frio ele é aconchegante. No calor é confortável. Tem um gosto marcante e, meu Deus... muito viciante. A boca beija suave e as mãos parecem ter vida própria. Elas sabem onde tem que pegar. Elas sabem como me tocar.

Ele sabe bem como jogar. Nas palavras é especialista. Sempre me faz arrepiar. O melhor de tudo é que ele me dá segurança. Tem atitude. Sabe ser uma boa companhia. Não me dá tédio.

Ele é perfeito. Vive nos meus sonhos. Nunca sai de lá. Esse cara não desiste de acreditar no amor e nem se justifica em benefício de seus erros. É tolerante com meus humores e sabe lidar com os meus defeitos. Suporta meu ciúme e busca sempre me entender, ouvir e principalmente me dar atenção.

Ele me chama de amor e faz questão de fazer de um modo que eu sinta o valor disso.

Um homem notável é aquele que nos momentos difíceis ele se mantém inalterado diante de seu amor. Com paciência busca restaurar cada desgaste de seu desejo e conduz dia a dia seus sentimentos.

Ele tem critério para amar e me dá estabilidade para saber que o resto da minha vida eu vou estar sempre em seus braços.

Se é pra frente que a vida anda ele pede licença e segue seu caminho.

Talvez ele nem seja tudo isso, mas ele é tudo isso pra mim. E pra mim tudo isso é o que mais importa.



*Mark Mendonça

Postagens mais visitadas