A CURVA MAIS BONITA DE UMA MULHER É SEU SORRISO

Há três palavras que podem mudar o mundo para sempre: COMEÇO POR MIM

Não cabe ao mundo ditar regras sobre a beleza de nossas curvas. Nossa beleza não depende de alguns quilos a mais ou a menos, de uma figura moldada, de termos mais ou menos rugas ou um cabelo brilhante.

Uma mulher não é bonita por seus sapatos, roupas, sua figura ou pelos seguidores que tem na internet. Não, e nem mesmo pela falta de celulite, pelas unhas ou nossos saltos da última moda.

Não conheço nada mais feminino do que um sorriso enorme moldando um olhar forte e feliz. Sem batom vermelho e nem maquiagem, porque uma mulher natural é muito mais bonita.

“Nossa beleza depende da magia que emana de nosso coração, do sorriso radiante desenhado em nossos rostos. Você sabe, você é a mulher mais bonita do mundo, apenas tem que olhar no espelho e dizer-lhe isso todos os dias.”

Você nasceu para ser real, não para ser taxada com “perfeita”
“A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso.” – Bob Marley

O impacto que tem a sociedade sobre a forma como nós nos vemos, se reflete nas falsas expectativas que criamos sobre nossa beleza, no que nos permitimos e mostrar e o que nos esforçamos para esconder.

É provável que tenhamos alcançado tal ponto de convicção sobre isso, que só nos sintamos bem quando depiladas, bem compostas e bem vestidas. Isso é bom, desde que você não sofra com crises de beleza. Em qualquer caso, o importante é se amar para ter conforto.

Ame-se, mulher!
“Não há mulher mais inteligente do que aquela que sabe se fazer respeitar. Não há mulher mais bela do que aquela que tem um grande coração. Não há mulher mais forte do que aquela que acredita em si mesma. Não há mulher mais admirável do que aquela que tem dignidade. Não há mulher mais elegante do que aquela que é uma dama. Nenhuma mulher é mais saudável do que aquela que realmente se conhece. Não há mulher mais feliz do que aquela que sabe se valorizar.”

Cuida do amor de sua vida, aquele que nunca te abandona. Cuida do amor que sente por si mesma e se ame. Porque o amor próprio te fará bonita e escreverá uma canção em seu coração.

Sorria ao pensar em si mesma, ame-se por quem és, e não pelo o que os outros pensam de você. Perceba que o que você chama de falha são fundamentos que te tornam única.

Lembre-se que você nasceu para ser real, não uma invenção da sociedade. Não queira ser ninguém, além de si mesma. Se você quer a lua, estique-se e agarre-a, porque tudo que você pode imaginar está mais perto do que espera.

Concordamos que os anos não passam em vão para ninguém, que as preocupações que sentimos deixam marcas, mas uma mulher sempre pode ser bela quando se cuida e sorri.

Guarde em um bom lugar todo o bem que puder encontrar em torno de si, torne-se consciente do que você traz para o seu entorno, não repita que deve emagrecer ou se maquiar. Pense que deve se cuidar e que a única maneira de estar sempre bela é sorrir.

Talvez não possamos pedir à pele a elasticidade da juventude, mas podemos exigir isso do nosso sorriso. Dê a cada dia a chance de ser o melhor dia de sua vida. Lembre-se desta mensagem, porque só você pode tornar bonita a si mesma e as mulheres ao seu redor…


*Por Resiliência Humana

Postagens mais visitadas