Deus entregará a cura para o mundo. Ele está cuidando de nós!

O mundo está vivendo uma de suas fases mais complicadas. Estamos passando por crises e dores que provavelmente nunca imaginamos serem possíveis e percebendo, de uma das maneiras mais duras, que nossas vidas são frágeis e que, de uma hora para outra, podemos partir, deixando para trás nossos sonhos, planos e a companhia das pessoas que tanto amamos.

Estamos sendo obrigados a abrir os olhos para a importância de nossas atitudes e para o valor da empatia. Estamos percebendo que vivemos em união, aceitando ou não, por isso, aquilo que fazemos para o outro acaba nos afetando de alguma maneira. Estamos passando por grandes lutas e nos moldando para sermos capazes de superá-las o quanto antes.

Deus tem visto tudo o que temos vivido, acompanhado de perto nossa dor, tristeza e desesperança.

Deus tem observado como temos sobrevivido a cada dia e como os nossos corações têm se transformado com tudo o que temos enfrentado, e está compadecido de todas as nossas batalhas.

Agora que estamos aprendendo lições valiosas e nos tornando pessoas melhores, e quando mais precisamos de Seu apoio, Deus prova Sua fidelidade a nós entregando-nos a cura de que tanto precisamos.

Com Suas mãos amorosas, Deus derramará sobre nossas vidas preciosas bênçãos, que curarão nosso corpo e alma de todos os males, nos farão descansar de todo o peso que temos carregado e nos trarão abundância em saúde e força, para que sejamos capazes de recomeçar da melhor maneira possível.

Deus nos abençoará grandemente nos próximos dias, Ele aliviará o medo que tem tomado conta de nossas vidas e nos trará a segurança de que tudo está prestes a acabar. Deus aliviará os nossos fardos e nos mostrará um lado melhor da vida, onde poderemos viver em paz com todos aqueles que amamos.

Deus está cuidando de nós agora e sempre. Ele sempre está atento ao que estamos vivendo e enviando-nos as respostas de que precisamos.
Nunca estivemos desamparados, pois Deus cuidou de cada um neste tempo todo, e agora trará para o mundo uma realidade renovada, em que poderemos viver com melhor consciência, responsabilidade e empatia, valorizando nossas relações e agindo com muito mais empatia.

Deus nos trará a cura. Creia nisso e receba-a!


*Luiza Fletcher

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Postagens mais visitadas