Nenhuma dificuldade tirará de suas mãos os milagres que Deus tem para você!

Neste mundo, não há força maior do que a de Deus nem problema capaz de afastar você das Suas bênçãos. Com Ele, você é sempre vencedor!
 
Uma das partes mais importantes da fé é a capacidade de confiar no poder e no amor de Deus em todos os momentos, mesmo quando a vida não acontece da maneira como esperamos.

As pessoas de fé sabem que suas vontades não são sempre realizadas e que, em alguns momentos, os caminhos da vida não são fáceis mas, mesmo quando tudo parecer perdido, Deus estará ao seu lado, guiando seus passos e libertando-as da escuridão.

Essas pessoas enxergam as dificuldades e os ventos contrários não como sinais de abandono, mas como circunstâncias normais da vida, e fortalecem ainda mais sua fé para lidar com eles com sabedoria.
 
Nenhum problema é capaz de perturbar sua mente nem sentimento negativo algum tem o poder de dominar seu coração, porque elas sabem que Deus está no controle de suas vidas e nenhuma adversidade poderá afastá-las de Seu amor.

Quem tem fé no coração conhece o poder de Deus e Sua fidelidade, e sabe que nenhuma circunstância é capaz de distanciá-lo de Seus planos.

Se você é uma pessoa que tem fé e amor a Deus, mas no momento encontra-se inseguro e um pouco desesperançoso, procure fortalecer sua confiança n’Ele e entenda que Deus nunca o decepcionou, então não vai ser agora que Ele o deixará na mão.

Os seus problemas jamais serão maiores do que o Deus que olha por você, então fique com o coração em paz e siga o seu caminho, com segurança e esperança, porque nada poderá impedir a realização daquilo que Ele tem preparado para a sua vida.

Os milagres e as bênçãos de Deus chegarão para você na hora certa, independentemente da inveja ou das energias negativas ao seu redor.

Deus nunca o abandonará nem permitirá que forças ruins afastem os frutos positivos da sua fé. Ele é perfeito em todos os momentos, justo em qualquer circunstância e verdadeiramente fiel.

Entregue-Lhe o controle de sua vida e descanse o seu coração, porque Deus sempre sabe como agir, e colocará em seu caminho tudo o que é para ser seu.

Nenhuma dificuldade o afastará dos planos divinos para você. Tenha fé e força em todos os momentos, e confie em Deus, porque Ele nunca falha.

*Luiza Fletcher

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Postagens mais visitadas