Lembranças

As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, ainda não gosta que olhem para seus pés, ainda com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!

Rogério Stankewski

Postagens mais visitadas