Os desafios podem ser grandes, mas Deus é maior. Tenha fé! Ele está cuidando de tudo!


Deus é maior e mais poderoso do que todos os seus problemas. Confie, Ele lhe entregará a vitória que você busca!


Não importa o problema que você esteja enfrentando agora, porque Deus é maior do que isso!


Deus é maior do que todas as nossas tribulações, energias negativas que nos cercam e pessoas maldosas, que fazem o possível para sabotar a nossa felicidade. Ele é maior do que os nossos momentos de tristeza e os dias difíceis, quando não temos forças nem para levantar da cama.


Não há nada nesta vida que seja maior do que o poder de Deus. Foi Ele quem criou o mundo em que vivemos e nos deu a vida. Ele criou o sol, que todos os dias nos ilumina, a natureza, que nos encanta, e os animais com os quais compartilhamos a vida.


Nada é mais forte e mais poderoso do que Deus, nenhuma dificuldade, nenhum sentimento negativo que você tenha. Portanto não se permita ser controlado por aquilo que não vem d’Ele, entregue sua vida em Suas mãos e deixe-O cuidar de tudo para você.


Deus sabe do que você precisa, conhece o seu coração como ninguém e, na hora certa, Ele lhe entregará a vitória que você busca.


Deus vai presentear você com a superação de todos os problemas e com uma vida muito melhor, em que todos os seus dias serão abençoados e nunca lhe faltarão forças para vencer os desafios e conquistar seus objetivos.


Deus vai lhe entregar a vitória contra as pessoas invejosas, enfermidades, problemas financeiros e a falta de harmonia dentro da sua casa. Ele enviará a você as respostas que está buscando e esclarecerá todas as suas dúvidas, para que possa viver com confiança.


Suas dificuldades e problemas são apenas uma parte do seu caminho para os milagres, eles servem para fazê-lo mais maduro e forte, e foram preparados por Deus para lapidar o precioso diamante que você é.


Portanto, não desanime quando eles surgirem, levante a cabeça e siga com confiança, porque são uma prova de que Deus está ao seu lado, que Ele é maior do que todas as adversidades e o guiará à vida ideal.


Deus é grande e cuida de você. Não se preocupe com os problemas, apenas tenha fé, porque Ele vai lhe entregar vitórias inimagináveis!


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas