Deus, por favor, dá-me força e sabedoria para continuar, mesmo nos piores dias


Querido Deus, eu sei que nem todos os dias serão como eu espero, sei que a felicidade em alguns momentos parecerá distante e que posso sentir-me sozinha em algumas situações.


Eu entendo que tudo acontecerá de acordo com os teus planos e não desejo questionar as tuas atitudes nem pedir que me dês um tratamento diferente, tudo o que eu realmente desejo é que me fortaleças.


Quero pedir-te forças, Deus, para levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo quando estiver assustada e insegura, mesmo quando tudo parecer errado e eu não for capaz de enxergar a luz nos momentos de escuridão.


Quero que me capacites com resiliência para eu continuar levantando dos meus tombos cada vez mais forte e não permitir que nenhum fracasso limite o meu futuro. Eu quero que me ajudes a acreditar que mereço amar e ser amada com verdade, e que há muitas coisas boas reservadas para a minha vida, ainda que agora tudo pareça muito confuso.


Dá-me força e sensibilidade, Deus, para que eu possa enxergar o teu agir, mesmo nas coisas mais simples da vida, e que eu não espere algo grandioso para reconhecer o teu poder e amor por mim.


Dá-me sabedoria, Deus, para compreender todas as minhas dores e curá-las de maneira saudável, transformando-as em força e motivação para seguir em frente.


Dá-me discernimento para compreender que todos os desafios em minha jornada têm um objetivo e que a minha dor não serve para afastar-me de ti, mas para nos tornamos ainda mais próximos.


Querido Deus, ajuda-me a ser capaz de curar as feridas que outros causaram em mim e a me proteger de todas as energias negativas enviadas contra mim. Ensina-me a manter a vida sob controle e não permitir que qualquer outra pessoa me manipule.


Dá-me o reforço de amor-próprio de que preciso para deixar de procurar nos outros aquilo que só posso encontrar em mim mesma e para encontrar a felicidade, mesmo quando estiver sozinha.


Deus, dá-me força e sabedoria para seguir em frente, mesmo nos piores dias, porque tu és o único com quem realmente posso contar. Renova a minha fé para que eu enxergue os obstáculos com confiança, ao invés de medo, e nunca deixe de acreditar que o melhor sempre está por vir em minha vida.


Com a tua ajuda, tornar-me-ei mais forte a cada dia e mostrarei o meu valor todas as vezes que alguém tentar me enfraquecer ou derrubar.


Amém!


 *Luiza Fletcher


Direitos autorais da imagem de capa: Edgar Hernández/Unsplash.

Postagens mais visitadas