Esta é a última vez que o perdoei


Numa igreja dentro do Mosteiro de Santa Ana e San José, em Córdoba, na Espanha, há uma cruz antiga. É a imagem da Cruz do Perdão que mostra Jesus crucificado com seu braço direito descravado da Cruz e para baixo.


Eles contam que um dia um pecador foi confessar com o padre sob esta cruz. Como de costume, quando um pecador era culpado de um crime grave, esse padre agia muito estritamente.


Não muito tempo depois, essa pessoa voltou a cair e depois de confessar seus pecados, o padre ameaçou:'' Esta é a última vez que o perdoei ".


Passaram muitos meses e aquele pecador foi ajoelhar-se aos pés do padre sob a cruz e pediu perdão de novo. Mas nessa ocasião, o padre foi claro e disse: " Não brinque com Deus, por favor. Não posso permitir que você continue pecando ".


Mas estranhamente, quando o padre rejeitou o pecador, de repente foi ouvido um barulho da cruz. A mão direita de Jesus descravou-se e movido pelo arrependimento daquele homem, ouviram-se as seguintes palavras: ''Sou eu que derramou o sangue sobre esta pessoa, não tu ".


Desde então, a mão direita de Jesus permanece nessa posição, pois sem parar convida o homem a pedir perdão.


*Siga: @sanctorum.reliquiae.ofc

Postagens mais visitadas