Apaixone-se por alguém que vá lutar como um louco por você!


Apaixone-se por alguém que lute muito por você. Que faça tudo ao seu alcance para estar com você, não importa quais obstáculos venham em seu caminho.


Apaixone-se por alguém que esteja lá para você em seus dias mais terríveis. Alguém que ame verdadeiramente. Apaixone-se por alguém que estará com você, mesmo se sua família estiver contra.


Apaixone-se por alguém que ignore as críticas, que ignore os olhares. Que nunca deixa você se sentir preocupado(a) sobre o seu futuro com ele(a).


Não importa a distância, as mudanças do tempo, os dias de estresse, apaixone-se por alguém que não se preocupe com isso. Alguém que aceite o desafio, porque sabe que eles não vão ficar no caminho.


Apaixone-se por alguém que atravesse correndo uma tempestade para chegar até você. Em quem você possa confiar quando ouvir “para sempre”.


Apaixone-se por alguém que não acreditava em destino até conhecer você. E que não acreditava em almas gêmeas até que encontra-lo(a).


Alguém que seja gentil com sua mãe, e que não tenha medo do seu pai. Apaixone-se por alguém que deseje conhecer seus irmãos e melhores amigos, porque sabe que isso é importante para você.


Apaixone-se por alguém que nunca desista. Que saiba que vocês dois têm algo incrível. E que não deixe isso ir. Apaixone-se pelo tipo de pessoa que queira construir uma casa com você. Que queira construir uma família com você. E que queira dizer “sim” para você.


Não namore alguém que duvide de que terá um futuro com você. Que diga que você é muito jovem. Que só esteja namorando para se divertir. Que só queira uma aventura.


Apaixone-se por alguém que seja sério sobre o seu compromisso. Que saiba a sorte que tem em ter você em sua vida.


Apaixone-se por alguém que não jogue a toalha depois de uma briga séria. Que não pare de amá-lo(a) quando você estiver no seu pior momento. Que encontre algo novo para amar em você a cada dia. E que veja vocês dois como uma equipe, em vez de dois indivíduos.


Apaixone-se por alguém que realmente tente. Que valorize você como ninguém mais.


Apaixone-se por alguém que se importe o suficiente para lutar como um louco por você, sempre.


*Luiza Fletcher


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Postagens mais visitadas