Você é muito mais do que pedi a Deus em minhas orações…


Em que momento Deus colocou você na minha vida?

 

Era uma fase de transições, mudanças, reparos, desistências e dúvidas. Foram tantos tombos, tantas dificuldades, tantas renúncias, que não havia mais expectativas em meu coração, eu vivia um momento tão tenso, que o amor era a única coisa que poderia me acontecer naquele momento.


Até você cruzar o meu caminho, e me fazer enxergar o outro lado bom da vida, algo em você chamou minha atenção, e meu coração sabia que estava para acontecer, e não seria através de mim, muito menos de você, mas de Deus.


A sua atenção aos mínimos detalhes da vida mudou tudo, enquanto eu vivia o momento, você vivia os planos de Deus.


E aos poucos você conquistou minha atenção, meu sorriso, e por fim meu coração.

Você me fez acreditar em algo que nunca imaginei que viveria, um amor desenhado pelo Universo.


Hoje olho em seus olhos e sei o que é um amor verdadeiro.


Se fosse possível moraria em seu abraço.

 

Sou grata a Deus, você chegou no momento certo, na hora certa e graças ao Senhor, você estava no lugar certo, você não me apresentou proposta, você me apresentou o propósito.


Você é muito mais do que pedi a Deus em minhas orações.


Se eu o amo? Sem dúvidas que amo, porque o amor nos escolheu para sermos um com o outro. E cada dia mais estou apaixonada por você, porque você é o meu presente, enviado por Deus, e as estrelas, os céus e os anjos sabem do que estou falando e você também.


Você é tudo que eu precisava! Não somos a alegria um do outro, mas o complemento e o equilíbrio.


Não somos um amor perfeito, mas somos o milagre de Deus nos corações de duas pessoas que buscam aperfeiçoar no amor.


*Renata Guimarães


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Postagens mais visitadas