Existe um propósito para todas as portas que Deus fecha. Ele lhe entregará algo grande. Confie!


Não existem acasos no agir de Deus, pois Ele é perfeito e para tudo o que faz há um significado. Ele lhe entregará algo muito grande. Confie!

 

Temos o costume de enxergar as portas fechadas em nossa vida como algo negativo, é como se elas representassem que os nossos sonhos não são bons o suficiente para se tornarem reais ou como se estivéssemos seguindo o caminho errado, que nunca nos levará aonde desejamos chegar.


Esse padrão de pensamento pode ser muito negativo para nós, especialmente quando temos um relacionamento de fé e confiança em Deus, porque pode nos fazer acreditar que estamos caminhando sozinhos e que Ele virou as costas para nós.


Nós nos convencemos de que essa porta fechada é algo ruim, e acabamos por enfraquecer a nossa comunicação com Deus, por acreditar que Ele não está atendendo aos nossos desejos.

Essa realidade é muito comum, ela precisa ser trabalhada para que possamos aproveitar as nossas vidas da melhor maneira possível.


Deus tem um propósito em cada uma de suas ações, nada do que Ele coloca em nossas vidas é por acaso, e muito menos para o nosso mal. Até mesmo as circunstâncias que parecem mais negativas e complicadas para nós possuem uma função e acabarão por nos direcionar a uma realidade ainda melhor.


À primeira vista, uma porta fechada pode parecer algo ruim ou o final de um sonho, mas se tivermos fé em Deus e continuarmos acreditando, mesmo quando as coisas não sigam o nosso caminho, descobriremos que outra muito melhor se abrirá e nos trará todas as realizações que nunca conseguiríamos encontrar em qualquer outro caminho.


Precisamos ter fé em todos os momentos, mesmo quando nossas vontades não são atendidas, pois Ele sabe o que é melhor para nós, e sempre age pensando na nossa felicidade e prosperidade.

 

Deus entrega coisas grandes àqueles que mantêm o coração positivo, mesmo quando são surpreendidos. Ele abençoa com inúmeras vitórias quem é capaz de deixar o próprio orgulho de lado e seguir a Sua vontade, pois essa é a verdadeira definição de fé.


Portanto, quando uma porta estiver fechada, não desanime nem se enfureça, pense que Deus teve um bom motivo para não lhe permitir seguir por aquele caminho e o abençoará grandemente através de outra oportunidade.


Cada porta fechada o coloca em um caminho muito melhor, que lhe trará todas as bênçãos que Deus tem preparado para você. Creia nisso!


*Luiza Fletcher


Postagens mais visitadas