É SEMPRE O OUTRO


O vilão é sempre o outro.

O culpado é sempre o outro.

O tóxico é sempre o outro.

O negativo é sempre o outro.

O inconsciente é sempre o outro.

O pouco empático é sempre o outro.

A causa do meu fracasso é sempre o outro.

O pouco evoluído é sempre o outro.

O inconsistente é sempre o outro.

O insensível é sempre o outro.

O ignorante é sempre o outro.

O desatento é sempre o outro.

O ingrato é sempre o outro.

Quem tem que mudar SEMPRE é o outro.

E a vida continua...

E a "culpa" é sempre do outro.

E continuo reclamando.

E a "culpa" é sempre do outro.

E continuo exigindo o que não me dou (nem jamais me darei).

E a "culpa" é sempre do outro.

E continuo criticando ao invés de melhorar.

E a "culpa" é sempre do outro.

E ainda não me atrevo a fazer coisas novas que mudem minha percepção.

E a "culpa" é sempre do outro.

E continuo não ME RESPONSABILIZANDO (essa é a palavra) pela minha vida e pelo que gero no meu ambiente.

E a "culpa", claro, é do outro...

Acorda... O outro é VOCÊ.


Autor desconhecido 

Postagens mais visitadas